Mato Grosso

Companhia Raio prende três pessoas com porções de drogas e simulacros de arma de fogo

Publicado

Policiais da Companhia de Rondas e Ações Intensivas Ostensivas (Raio) prenderam dois homens e uma mulher por tráfico de drogas e porte ilegal de arma, na noite desta quinta-feira (19.12), em Lucas do Rio Verde. Com a quadrilha, foram apreendidas porções de substância análoga à maconha e dois simulacros de arma de fogo.

Os militares estavam em motopatrulhamento pelo bairro Menino de Deus, por volta de 21h, e flagraram os dois homens fazendo o uso de drogas, na frente de uma casa. Os policiais se aproximaram para abordagem, momento em que a dupla tentou fugir e foi detida pela equipe.

Com os suspeitos, foram encontradas porções de maconha e a quantia de R$ 100,00 em dinheiro. Em depoimento, um dos homens afirmou que a residência onde ocorreu a abordagem seria dele. Em seguida, os policiais entraram na casa para realizar mais buscas e flagraram a suspeita quebrando um aparelho celular.

Nas buscas pelo imóvel, os militares encontraram mais porções de maconha e materiais para embalagens das drogas, além de dois simulacros de arma de fogo, do tipo pistola e revólver, para cometimento de crimes na cidade.

Leia mais:  Polícia Militar inicia entrega dos kits de prova da 24ª Corrida Homens do Mato

Diante do flagrante, os três criminosos receberam voz de prisão e foram conduzidos para a delegacia de Lucas do Rio Verde para registro da ocorrência e demais providências.

Fonte: Governo MT – MT

Comentários Facebook
publicidade

Mato Grosso

Wania Dantas, ex-presidente do CRO-MT, entra no radar para vice de Wellington Fagundes

Publicado

A ex-presidente do Conselho Regional de Odontologia de Mato Grosso (CRO-MT), Wania Dantas (MDB), passou a ser cogitada como uma das possíveis candidatas a vice na chapa do senador Wellington Fagundes (PL), que disputa o Governo do Estado.

Nos últimos dias, o nome da ex-prefeita de Sinop e segunda suplente de senadora Rosana Martinelli também entrou nas articulações para a vaga. Rosana é candidata à Câmara dos Deputados, enquanto Wania Dantas disputa uma vaga na Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT) nas eleições deste ano.

Inicialmente, o nome ventilado para a vice foi o do empresário Marcelo Maluf, do Novo. A possibilidade avançou a ponto de Maluf constar formalmente na ata da convenção partidária como candidato a vice-governador na chapa de Wellington.

A composição, no entanto, mudou poucas horas depois. O PL apresentou uma nova formação à Justiça Eleitoral, desta vez com o médico Alencar Farina (PL) ocupando a vaga de vice.

Até o momento, Wellington Fagundes não se pronunciou oficialmente sobre quem será o candidato a vice em sua chapa.

Leia mais:  Sine Estadual disponibiliza mais de 2,5 mil vagas de trabalho nesta semana

Fonte: Política

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana