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Conheça o motorhome de R$ 10,6 milhões de Justin Bieber

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Motorhome de Justin Bieber
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Motorhome de Justin Bieber

O Prevost Bus Conversion da Marathon Coaches, avaliado em mais de R$ 10 milhões, é a casa sobre rodas do cantor Justin Bieber quando está fazendo suas turnês. Sua agenda é bastante comprometida, logo, passa a maior parte do tempo fora de casa.

Assim, todo conforto e luxo é de lei para o astro pop. Assim, a empresa Marathon Coaches customizou cada detalhe, de modo que o veículo pudesse oferecer o que de melhor existe em uma cobertura no lugar mais caro dos Estados Unidos.

O veículo oferece uma área de estar com TV de tela plana e um sofá que pode ser dobrado. Uma lareira falsa adiciona aquela sensação de aconchego a um espaço que já pode ser descrito como muito caseiro.

Motorhome do Justin Bieber. Foto: Divulgação

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Motorhome do Justin Bieber. Foto: Divulgação

Motorhome do Justin Bieber. Foto: Divulgação

Motorhome do Justin Bieber. Foto: Divulgação

No lado oposto, há um espaço de trabalho na área de escritório. Atrás desta área há um pequeno recanto de jantar, com um sofá em forma de L que pode acomodar quatro e uma mesa. Todos os cômodos contam com piso aquecido, bancadas de mármore, armários de madeira, tecidos de pelúcia.

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A cozinha fica ao lado da sala e conta com eletrodomésticos de última geração, incluindo forno e fogão, geladeira em tamanho real, pia e um enorme balcão, o necessário para que apesar de estar em um ônibus personalizado, o conforto tem de ser ao de uma casa.

Por falar em comodidade, o quarto possui uma cama king-size, além de muito espaço de armazenamento para roupas e iluminação ambiente. A iluminação LED é de série para todos os motorhomes fabricados pela Marathon Coaches.

O banheiro é um dos destaques do motorhome. Separado em três seções distintas, oferece pias dele e dela com muitos armários e espaço de armazenamento, um chuveiro com capacidade para dois e uma função de vapor e, separadamente, uma sauna de infravermelho.

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Fonte: IG CARROS

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Fomos à Serra Gaúcha conferir um Rally de motonetas clássicas

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Ainda bem cedo, os competidores se dirigem à largada. A temperatura esteve próxima do zero
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Ainda bem cedo, os competidores se dirigem à largada. A temperatura esteve próxima do zero

Neste último fim de semana fui até o Rio Grande do Sul acompanhar a terceira etapa do Campeonato Brasileiro de Rally de Regularidade Histórica , promovido pela Federação Brasileira de Veículos Antigos – FBVA. A etapa chama-se Rally dos Vinhedos e é organizada pelo Veteran Car Club dos Vinhedos , sediado no município de Bento Gonçalves , na Serra Gaúcha.

Só o fato de estar em uma região tão bela, tão bem dotada pela natureza, já vale qualquer dificuldade em chegar, visto que fica no extremo sul do país, região que é bem conhecida pelas baixas temperaturas , especialmente no inverno. Mas é justamente isso que faz do lugar um destino tão desejado.

O Rally dos Vinhedos está comemorando sua décima edição, reunindo 129 veículos antigos e clássicos para um passeio cronometrado pelas estradas da região, passando por municípios como Bento Gonçalves, Garibaldi, Carlos Barbosa, Pinto Bandeira e Santa Tereza. O mais interessante foi a participação de 13 intrépidos pilotos de motonetas clássicas , que enfrentaram a temperatura de quase zero grau no momento da largada.

As motonetas cruzaram alguns centros urbanos durante o percurso
Divulgação

As motonetas cruzaram alguns centros urbanos durante o percurso

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E mais, diferentemente dos automóveis, que têm um piloto e um navegador, que além de lhe fornecer a velocidade ideal para cada trecho também indica o caminho a ser seguido, no scooter o piloto faz sozinho todos os trabalhos.

Claro, sendo um rally de veículos antigos , essas motonetas, que atualmente são conhecidas por scooters , são de época, de um tempo quando ainda não tinham esse apelido.

Dos 13 participantes, 11 deles pilotavam Vespa nacionais dos anos 80, que eram fabricadas em Manaus, AM, pela Piaggio . Os outros dois pilotavam Lambretta Li 150 , fabricadas nos anos 60. Vespa e Lambretta eram (e são) eternos rivais nesse segmento dos veículos de duas rodas.

Um rally de regularidade , que também pode ser chamado de passeio cronometrado, avalia a capacidade do piloto em manter as médias de velocidade pré-estabelecidas, que figuram na planilha com o roteiro. Quanto mais próximo o tempo de passagem pelos vários pontos de controle distribuídos pelo percurso, menos pontos o participante perde. No final, quem perder menos pontos, de acordo com um regulamento complexo, vence a prova.

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Entre as motonetas, o vencedor foi André Sain, de Bento Gonçalves, pilotando (e navegando) a Vespa PX 200 1986 de número 21. André teve 78 pontos perdidos nessa etapa.

O vencedor André Sain, com sua Vespa PX 200 1986
Divulgação

O vencedor André Sain, com sua Vespa PX 200 1986

Em segundo lugar chegou Daniel Orso, também de Bento Gonçalves, com a Vespa PX 200 Elestart 1987 de número 24, com 84 pontos perdidos. Em terceiro lugar ficou Rodrigo Nenini, de Garibaldi, com a Vespa PX 200 1986 de número 22, com 123 pontos perdidos.

Fonte: Carros

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