Mato Grosso

Corpo de Bombeiros presta atendimento a vítimas de acidente de trânsito na BR-163

Publicado

O Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso (CBMMT) foi acionado na manhã desta quinta-feira (5.2) para atender uma ocorrência de acidente de trânsito envolvendo um caminhão e um carro de passeio na BR-163, em Sinop (480 km de Cuiabá).

A equipe do 4º Batalhão Bombeiro Militar (4º BBM) foi acionada por volta das 6h15 e prontamente se deslocou ao local da ocorrência.

Ao chegar, os bombeiros constataram que havia ocorrido uma colisão entre um caminhão e um veículo de passeio, deixando três vítimas presas nos veículos, sendo duas ocupantes do carro de passeio e uma do caminhão.

A equipe realizou o desencarceramento das vítimas e prestou atendimento pré-hospitalar no local. Após a estabilização, as vítimas foram encaminhadas a uma unidade hospitalar para avaliação e cuidados médicos complementares.

Fonte: Governo MT – MT

Comentários Facebook
Leia mais:  Obras no Complexo Viário Leblon avançam em três frentes
publicidade

Mato Grosso

Polícia Civil apreende armas e mais de 130 munições durante operação em Canarana

Publicado

A Polícia Civil deflagrou, nesta terça-feira (28.4), a Operação Escudo Invisível, para apurar denúncias de crimes de posse ilegal de arma de fogo e possível crime ambiental no município de Canarana.

Na operação, foi cumprido um mandado de busca e apreensão em uma propriedade rural, que resultou na apreensão de duas armas de fogo e mais de 130 munições e na prisão em flagrante do investigado pelo crime de posse ilegal de arma de fogo e munições.

As investigações iniciaram no dia 7 de abril, após o recebimento de denúncia pelos policiais da Delegacia de Canarana sobre armas armazenadas em uma propriedade rural localizada a aproximadamente 25 quilômetros da zona urbana do município.

Com base nas informações apuradas, foi representado pelo mandado de busca e apreensão contra o investigado que foi deferido pela Justiça. No local, os policiais confirmaram a veracidade da denúncia, apreendendo uma carabina calibre 38 e uma espingarda calibre 22, além de 130 munições de diferentes calibres.

Leia mais:  Sema apresenta trabalho para restauração de campos naturais e prevenção de incêndios florestais em seminário nacional

Diante das evidências, o suspeito foi conduzido à Delegacia de Canarana, onde após ser interrogado, foi preso em flagrante por posse ilegal de arma de fogo e munições, sendo arbitrada fiança de três salários-mínimos.

O investigado possui antecedente pelo mesmo tipo de crime registrado no ano de 2024, na cidade de Cocalinho.

Durante as investigações, a equipe da Polícia Civil também teve acesso a um vídeo em que o investigado aparece exibindo uma cobra da espécie sucuri pendurada em um equipamento agrícola, com o intuito de demonstrar seu tamanho.

A veracidade das imagens e eventual autoria na morte do animal serão apuradas no decorrer das investigações de inquérito policial para apurar crime ambiental contra a fauna.

Fonte: Governo MT – MT

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana