Rondonópolis

Cultura realiza mutirão de prestação de contas para contemplados pela Lei Paulo Gustavo nesta segunda-feira (06)

Publicado

Fazedores de cultura que foram selecionados em editais passados para produzirem seus trabalhos devem, agora, apresentar a contrapartida à Secretaria Adjunta de Cultura e Juventude.

Para tanto, a Pasta destacou como Dia D para essa finalidade a próxima segunda-feira (06). Dessa forma, equipes da Cultura estarão disponíveis no Centro Cultural José Sobrinho para orientar aqueles que tiverem alguma dúvida quanto à apresentação dos documentos necessários à prestação de contas ou apenas para receber a documentação dos que já estão com eles prontos.

A fim de facilitar a entrega dos relatórios com as informações a respeito da utilização dos recursos públicos aplicados no projeto por todos os proponentes, a Secretaria Adjunta de Cultura e Juventude terá servidores de prontidão nos três períodos – das 7h30 às 11h, das 13h às 18h e das 19h às 21h.

“É importante ressaltar que os fazedores de cultura, ao serem contemplados na Paulo Gustavo, assumem como obrigação a prestação de contas dos valores destinados a execução da proposta. Por isso, é fundamental que eles cumpram essa etapa para evitarem que, em futuros editais, sejam inabilitados, além de terem o nome incluído na dívida ativa da União”, alerta a superintendente de Ações Culturais da Secretaria Adjunta de Cultura e Juventude, Camila Zenzele Pinho.

Leia mais:  Feira da Vila Aurora está conectada com o projeto Wi-fi Roo

Entre a UPA e a OAB, o Centro Cultural José Sobrinho fica na Rua Barão do Rio Branco 2.650, Jardim Santa Luzia.

Fonte: Prefeitura de Rondonópolis – MT

Comentários Facebook
publicidade

Rondonópolis

Suplente Afonso Aragão toma posse como vereador na Câmara de Rondonópolis

Publicado

Suplente Afonso Aragão toma posse como vereador na Câmara de Rondonópolis. O suplente de vereador Afonso Aragão tomou posse na manhã desta segunda-feira (6) na Câmara Municipal de Rondonópolis. Ele assume temporariamente a cadeira do vereador Renan Dourado. A cerimônia de posse foi realizada na sede do Poder Legislativo e contou com a presença do presidente da Câmara e amigos. Ao prestar o compromisso regimental, Afonso Aragão foi oficialmente empossado e passa a integrar os trabalhos legislativos, participando das sessões, votações e demais atividades parlamentares durante o período de afastamento do titular. Durante a solenidade, o novo parlamentar destacou o compromisso de atuar em defesa da população de Rondonópolis, reforçando a responsabilidade de representar os cidadãos no Legislativo Municipal. Com a posse, a Câmara Municipal mantém a composição completa de seus parlamentares, garantindo a continuidade dos trabalhos legislativos e da representação popular.

Fonte: Câmara de Rondonópolis – MT

Comentários Facebook
Leia mais:  "Toda praça é arte" de agosto realiza atividades motivadas pelo Dia do Patrimônio Cultural
Continue lendo

Mais Lidas da Semana