Pesquisar
Close this search box.

Entretenimento

De lingerie, Gracyanne Barbosa mostra toda sua habilidade em pole dance: “Belo surta!”

Publicado

Se você achou que a musa fitness, Gracyanne Barbosa, não iria dar o que falar na noite da última sexta-feira (18), achou bem errado. A celebridade compartilhou um vídeo praticando seu tão amado pole dance.

Geeente, cês sabem que eu AMO postar meus vídeos do pole dance e tô sempre mostrando minha evolução pra vocês, né?  Mas pra isso, eu tenho que tá com a minha pele em dia e é claro que tô, porque eu uso o Ácido Clareador @rosaselvagem. Ele tirou todas as minhas manchinhas de foliculite, por isso que nunca me preocupo em usar os meus shortinhos e boto a raba pra jogo meeesmo!”, escreveu ela, na legenda da publicação.

“Tão esperando o quê para ter um clareador natural em casa? Ele já me ajudou muito e tá na hora de ajudar vocês!!! Aproveitem o black rosa com meu cupom: GRA15 e garantam 15% de DESCONTO e FRETE GRÁTIS para todo Brasil”, finalizou.

Fonte: TOP Famosos

Leia mais:  Viviane Araújo e Guilherme Militão batizam o filho, Joaquim: ‘Que Deus abençoe você!’

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Camila Moura, ex de Lucas Buda, dá pistas sobre participação em reality show: ‘Será?’

Publicado

Após o polêmico divórcio com o ex-BBB Lucas Buda que a transformou em influenciadora, Camila Moura parece estar empenhada em seguir nessa carreira. A professora falou sobre a possibilidade de participar de um reality show e pegou todo mundo de surpresa.

De acordo com informações do programa “TV Fama”, Camila revelou que aceitaria participar de “A Fazenda” caso rolasse o convite. Vale lembrar que Rodrigo Carelli, o diretor do reality show da Record, demonstrou interesse em Camila para participar de “A Grande Conquista“, mas acabou que o timing não deu certo.

No entanto, Carelli passou a seguir Camila nas redes sociais depois de toda a polêmica e levantou suspeitas de que ela possa, sim, ser uma das convidadas para o elenco de famosos, afinal, “A Fazenda” sempre conta com convidados polêmicos em suas edições.

Leia mais:  Conexões Espirituais Reveladas: A Parceria Poderosa entre Val Couto e Tânia de Iansã

Fonte: TOP FAMOSOS

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana