Entretenimento

Deborah Secco e a filha, Maria Flor curtem mar em Noronha: ‘Criando memórias’

Publicado

Deborah Secco abriu nesta segunda-feira (14), mais um álbum de cliques de sua viagem a Fernando de Noronha, onde está curtindo dias especiais com a filha, Maria Flor.

Entre as imagens, a atriz de 45 anos aparece pendura na proa de uma lancha, durante um passeio com a menina de 9 anos. Maria, é fruto da antiga união da atriz com o diretor de cima, Hugo Moura.

Os registros incluem Maria Flor pulando do barco no mar e as duas fazendo mergulho na água cristalina da região. “Eu, ela e Noronha. Criando memórias”, escreveu Deborah, que agradeceu ao fotógrafo que fez as imagens, Iaponã, o Neuronha. Confira cliques abaixo:

Fonte: TOP FAMOSOS

Comentários Facebook
Leia mais:  Lí Martins desabafa sobre luto após a morte do marido: ‘Nem todos os dias são leves’
publicidade

Entretenimento

Ana Hickmann se emociona ao falar da realização de casamento com Edu Guedes

Publicado

Ana Hickmann se emocionou ao relembrar um dos momentos mais especiais dos preparativos para seu casamento com Edu Guedes. A apresentadora compartilhou registros da decoração e mostrou como o espaço começou a ganhar forma para receber familiares e convidados.

“Um dos momentos mais especiais dos preparativos foi ver tudo aquilo que imaginamos para o nosso casamento começar a ganhar forma”, contou Ana. Ela destacou ainda que cada escolha feita para a celebração teve um significado especial e ajudou a tornar o grande dia ainda mais marcante.

A apresentadora também convidou os seguidores para conferirem o vídeo completo em seu canal, onde mostrou de perto os detalhes da decoração. “Foi muito bonito acompanhar essa transformação e finalmente ver o resultado de tantos planos e sonhos”, declarou.

Fonte: TOP FAMOSOS

Comentários Facebook
Leia mais:  Samara Felippo exibe resultado após fazer procedimento no bumbum: ‘Turbinar’
Continue lendo

Mais Lidas da Semana