Entretenimento

Deborah Secco exibe look poderoso para passar Natal com a filha: ‘Eu e ela’

Publicado

Deborah Secco, de 45 anos, exibiu o look para celebrar o Natal com a filha, Maria Flor, de 9 anos. “Eu e ela… passando para desejar um Natal repleto de amor pra todos vocês!!!”, escreveu a atriz na legenda da publicação, na qual aparece usando um vestido vermelho justinho, curto e com um recortes na lateral.

Já Maria Flor usou um conjuntinho rosa com estampa que lembram flores. Os registros de mãe e filha encantaram os seguidores.

“Feliz Natal, Dedé! Pra vocês e todas as pessoas amadas que com vocês estiverem! Luz, amor, fé e esperança! Te amo! Saudades”, comentou uma seguidora. “Arrasaram na escolha do look!”, disse outra. “Perfeitas”, acrescentou mais uma.

Fonte: TOP FAMOSOS

Leia mais:  Lorena Maria fala sobre recuperação após cirurgias estéticas de R$ 160 mil: ‘Pós’

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Lauana Prado celebra 6ª indicação ao Grammy Latino: ‘Eu tô muito feliz’

Publicado

Lauana Prado está celebrando mais um importante reconhecimento em sua carreira. A cantora foi indicada pela sexta vez ao Grammy Latino e compartilhou a novidade com os seguidores nas redes sociais, demonstrando felicidade e gratidão pelo momento.

“Pela 6ª vez indicada ao Grammy Latino!! Eu tô muito feliz, com o coração quentinho e com a certeza de que seguimos fazendo um trabalho lindo”, escreveu a artista. Na publicação, ela também agradeceu à família, aos fãs e a todos que acompanham sua trajetória.

Lauana ainda destacou o carinho pelo projeto Lauana Prado Raiz, que, segundo ela, nasceu de seu coração e conquistou o público. “Vocês fazem parte de tudo isso! (…) Isso é Lauana Prado Raiz!”, celebrou a cantora.

Fonte: TOP FAMOSOS

Comentários Facebook
Leia mais:  Xuxa se declara à Ivete Sangalo por seus 52 anos: ‘Te amodoro por toda essa vida’
Continue lendo

Mais Lidas da Semana