Pesquisar
Close this search box.

Policial

Dois homens são presos com quatro armas de fogo e munições em Apiacás

Publicado

Dois homens, de 18 e 70 anos, foram presos em flagrante por posse ilegal de arma de fogo, em uma ação da Polícia Militar e Polícia Civil do município de Apiacás, nesta sexta-feira (26.04). Com a dupla, foram apreendidas quatro espingardas e munições para o armamento.

Conforme o boletim de ocorrência, a equipe do 1º Pelotão de PM de Apiacás recebeu chamado de apoio da Polícia Civil para se deslocar até uma propriedade rural para a localização de um suspeito de violência doméstica. De acordo com as denúncias, o suspeito teria armas de fogo escondidas no local.

Os agentes se deslocaram até o endereço informado e deram voz de prisão ao suspeito pelo crime de violência doméstica. Em seguida, o homem foi questionado pela PM sobre a localização da suposta arma, e ele confirmou a existência, indicando o local onde o objeto estava escondido.

Dentro do imóvel, os policiais localizaram quatro espingardas escondidas atrás de uma porta. Ao ser perguntado novamente sobre os materiais, o suspeito disse ser dono de apenas uma das armas e levou os agentes até o segundo suspeito, que morava em uma residência próxima e seria o proprietário das armas.

Leia mais:  Polícia Civil prende em Cáceres procurado por tráfico de drogas intermunicipal

Os policiais da PM e PJC foram até o segundo endereço e abordaram o outro suspeito, que confirmou ser o dono das espingardas. O homem também disse aos agentes que não teria nenhuma documentação de porte das armas de fogo.

Diante da situação, os dois homens receberam voz de prisão e foram encaminhados para a delegacia de Apiacás para registro da ocorrência e demais providências.

Fonte: PM MT – MT

Comentários Facebook
publicidade

Policial

Polícia Civil prende em flagrante homem que agrediu e ameaçou companheira em Lucas do Rio Verde

Publicado

Policiais da Delegacia de Lucas do Rio Verde prenderam em flagrante, nesta quarta-feira (22), um homem de 28 anos pelos crimes de lesão corporal e ameaça contra a companheira.

A vítima procurou a delegacia pela manhã e contou que convive com o suspeito há quatro anos e as agressões verbais e físicas começaram há algum tempo.

Nesta quarta-feira, ela relatou que estava na cozinha e, por motivo fútil, o suspeito segurava a filha do casal no colo, quando deu dois chutes em suas costas. Ela tentou escapar da agressão, mas o companheiro ainda a enforcou, a derrubou e em seguida desferiu socos na cabeça e a puxou pelos cabelos.

A vítima contou ainda que o suspeito a ameaça dizendo que vai tomar a filha dela. O comportamento agressivo atinge, inclusive, a criança de um ano.

Após o registro da ocorrência na unidade policial, uma equipe de investigação fez diligências e localizou o suspeito na casa de sua mãe. Ele foi encaminhado à delegacia e autuado em flagrante por ameaça e lesão corporal no âmbito da violência doméstica.

Leia mais:  Polícia Civil prende em flagrante homem que denunciou falsamente um crime

Fonte: Policia Civil MT – MT

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana