Policial

Em poucas horas quatro foragidos da Justiça são presos pela Polícia Civil

Publicado

Em 12 horas de diligências realizadas na sexta-feira (19.04), a Gerência Estadual de Polinter e Capturas, da Polícia Civil, efetuou a prisão de quatro foragidos da Justiça durante ações distintas. 
 
Com a prisão por homicídio expedida pela 2° Vara Criminal da Comarca de Várzea Grande, o homem de 41 anos e que trabalha como pedreiro, foi localizado no bairro Barreiro Branco, em Cuiabá. 
O procurado é um autores do assassinato da adolescente Maiana Mariano Vilela, ocorrido no ano de 2012. Na época a vítima estava com 16 anos, e sua execução foi encomendada por um empresário.
 
O segundo preso, de 42 anos, estava com o mandado decretado por tráfico de drogas e associação criminosa, pelo juízo da 9ª Vara de Delitos de Tóxicos da Comarca da Capital. O foragido possui várias passagens pelos mesmos crimes.
 
O terceiro, também de 42 anos e condenado por homicídio, estava em liberdade devido um recurso pendente para ser julgado. Porém ele teve o mandado expedido pela 1° Vara Criminal de Cuiabá, que foi devidamente cumprido.  
 
O quarto preso estava com a prisão decretada pela Vara Especializada de Violência Doméstica e Familiar da Comarca de Rondonópolis. A ex-companheira o denunciou devido às várias agressões sofridas, com socos e chutes na cabeça, durante o tempo que conviveu com o ex-esposo. 
 
Após as prisões, os quatro homens foram conduzidos até a Polinter para as providências cabíveis, e posteriormente encaminhados para audiência de custódia e colocados à disposição do Poder Judiciário.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Leia mais:  Polícia Civil cumpre 155 ordens judiciais contra organização criminosa especializada em fraude eletrônica e lavagem de capitais

Comentários Facebook
publicidade

Policial

Polícia Civil cumpre mandados de prisão e localiza condenado por tráfico de drogas em Porto Esperidião

Publicado

A Polícia Civil cumpriu, nesta sexta-feira (26.6), dois mandados de prisão contra um homem, de 38 anos, condenado pelo crime de tráfico de drogas, em Porto Esperidião.

A ação foi realizada pela Delegacia de Porto Esperidião, após diligências investigativas que possibilitaram a localização e identificação do procurado.

O preso foi condenado pela Vara Única de Porto Esperidião a 5 anos e 10 meses de reclusão em regime inicial fechado, o processo já está com trânsito em julgado devidamente certificado nos autos.

Durante as buscas, os policiais civis constataram que, além do mandado de prisão definitiva decorrente da condenação por tráfico, havia ainda um mandado de prisão civil em aberto em desfavor do condenado, expedido pela comarca de São José dos Quatro Marcos, relacionado a pensão alimentícia.

Com base nas informações levantadas, a equipe policial localizou o procurado nas proximidades de um comércio no centro de Porto Esperidião.

Após a prisão, o homem detido foi conduzido à Delegacia de Porto Esperidião para os procedimentos legais cabíveis e colocado à disposição da Justiça.

Leia mais:  Polícias Civil e Penal prendem mulheres que tentavam entrar com drogas em presídio de Arenápolis

Fonte: Policia Civil MT – MT

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana