Entretenimento

Emocionada, Camila Queiroz homenageia o pai que já faleceu: ‘Pra sempre seu dia’

Publicado

A atriz Camila Queiroz, de 32 anos, usou as redes sociais neste domingo (1º), para prestar uma homenagem emocionante ao pai. A artista relembrou a data em que Sérgio Queiroz completaria mais um ano de vida e compartilhou uma mensagem carregada de saudade.

Sérgio Queiroz, que era marceneiro, morreu aos 53 anos, em 8 de abril de 2017. Desde então, a data se tornou um momento especial para a família, marcado por lembranças e declarações públicas da atriz, que nunca escondeu a forte ligação que tinha com o pai.

Ao dividir a homenagem com os seguidores, Camila foi direta e tocante na legenda: “Pra sempre seu dia. Te amo, pai”. A publicação comoveu fãs, que deixaram mensagens de carinho e apoio à artista nos comentários.

Camila Queiroz e o pai, Sérgio Queiroz — Foto: Reprodução/Instagram

Leia mais:  Marido de Ivete Sangalo cria escola integrada para as filhas: ‘Debaixo de árvore’

Fonte: TOP FAMOSOS

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Fátima Bernardes e Bia Bonemer estreiam nova temporada de videocast com William

Publicado

Fátima Bernardes e a filha, Bia Bonemer, estreiam nesta terça-feira (8) a segunda temporada do videocast Cá entre nós, no YouTube. Nesta nova fase, o sucesso é o tema central das conversas, que prometem abordar diferentes aspectos da vida pessoal e profissional dos convidados.

O primeiro episódio recebe William Bonner, ex-marido de Fátima e pai dos trigêmeos Bia, Laura e Vinicius. Segundo Fátima, o público poderá conhecer um lado mais descontraído do jornalista, em uma conversa que vai além do formato tradicional de entrevista.

A nova temporada terá oito episódios, dois a mais que a primeira, que contou com seis programas e teve a maternidade como tema. “Aumentamos um pouquinho já que, na primeira, ouvimos ‘poxa, já vai acabar’”, contou Fátima sobre a decisão de ampliar a atração.

Fonte: TOP FAMOSOS

Comentários Facebook
Leia mais:  Preta Gil celebra aniversário de 50 anos com festão e convidados famosos; ‘veja os looks’
Continue lendo

Mais Lidas da Semana