conecte-se conosco

Entretenimento

Ex-apresentadora do Sexy Hot se lança na carreira musical com faixas autorais

Publicado

O rosto conhecido de Carol Ferreira pode chamar a atenção de alguns, afinal ela esteve por seis anos à frente de um programa no Sexy Hot. Mas, o que para muitos será novidade, é que a mineira, de 36 anos, além de ter o dom da locução, também usa sua voz para cantar.

Durante muito tempo, Carol Ferreira comandou um programa de entrevistas no canal adulto Sexy Hot e, agora, voltará aos holofotes neste ano se lançando na carreira da música, e com composições próprias.

O primeiro EP da artista chegará às plataformas digitais, nas rádios e no Youtube no dia 17 de julho, e conta com uma produção de peso. O projeto terá Julinho Teixeira, que foi arranjador de vários sucessos, entre eles Evidências , como seu arranjador no trabalho.

O tempo no Sexy Hot

Carol Ferreira era sucesso no Sexy HotÉ com orgulho e muita história para contar que Carol Ferreira – que na época de apresentadora assinava como Carolyne – se lembra dos seis anos que esteve no
comando de um programa de entretenimento no canal adulto Sexy Hot .

Ela revela que não tem arrependimentos algum da época e que nunca foi desrespeitada por falar sobre sexo abertamente na televisão.

“Eu fiz aquele trabalho com muita verdade e fui aprendendo a ser apresentadora ao longo do tempo. Eles foram como uma família pra mim e tudo que o Sexy Hot me proporcionou foi muito positivo”.

Leia mais:  São Clemente entra com recurso por 'nudez' de princesa da Tuiuti

 

 

Carol Ferreira no Sexy HotA cantora ainda detalha que após trabalhar no canal passou a ser vista pelas pessoas como uma conselheira: “Sempre falei de sexo com muita naturalidade, até acredito que por isso fui escolhida para ser a primeira apresentadora da história do Sexy Hot. As pessoas começaram a falar comigo nas ruas de sexo com muita tranquilidade e me consideravam como parte da intimidade delas”.

Agora na carreira musical, Carol Ferreira deixa o Sexy Hot   para trás espera que seu crescimento seja positivo. Para a estreia na música, ela disponibilizará três canções, duas delas composições próprias e uma versão de um autor português chamada “Os Maridos das Outras”, que também ganhará um videoclipe lançado no dia 17 de julho.

 

 

Fonte: IG

 

publicidade

Entretenimento

Monica Benini, esposa de Júnior Lima, passa por cirurgia de emergência

Publicado

Monica Benini e Junior Lima estão juntos desde 2013
Reprodução/Instagram

Monica Benini e Junior Lima estão juntos desde 2013

Monica Benini, esposa de Júnior Lima, contou que foi operada às pressas neste fim de semana após sofrer com fortes dores abdominais. A influenciadora contou nesta terça-feira (5) que passou mal e precisou ir às pressas ao pronto-socorro. 

“Para servir de alerta para a gente nunca camuflar as dores que sentimos, sempre checar e nunca se automedicar”, disse no texto, que explica o acontecido. Segundo Monica, os sintomas começaram leves e se agravaram. 

“De domingo para segunda, comecei a sentir uma sensação de azia. Ontem a dor começou a aumentar e estava brincando com o Otto e não consegui caminhar direito. Quase desmaiei. Liguei por Junior e ele veio correndo… Pensei: se estou sentindo dores que nunca senti é porque está acontecendo alguma coisa”, disse.

Leia mais:  Filho de Andreia reprova atitude da mãe no 'Power Couple': 'Me feriu'

Após bateria de exames, ela descobriu que estava com apendicite. “Não ando só. Obrigada, anjo da guarda”, afirmou ela. 


Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Mais Lidas da Semana