conecte-se conosco

Entretenimento

Ex-apresentadora do Sexy Hot se lança na carreira musical com faixas autorais

Publicado

O rosto conhecido de Carol Ferreira pode chamar a atenção de alguns, afinal ela esteve por seis anos à frente de um programa no Sexy Hot. Mas, o que para muitos será novidade, é que a mineira, de 36 anos, além de ter o dom da locução, também usa sua voz para cantar.

Durante muito tempo, Carol Ferreira comandou um programa de entrevistas no canal adulto Sexy Hot e, agora, voltará aos holofotes neste ano se lançando na carreira da música, e com composições próprias.

O primeiro EP da artista chegará às plataformas digitais, nas rádios e no Youtube no dia 17 de julho, e conta com uma produção de peso. O projeto terá Julinho Teixeira, que foi arranjador de vários sucessos, entre eles Evidências , como seu arranjador no trabalho.

O tempo no Sexy Hot

Carol Ferreira era sucesso no Sexy HotÉ com orgulho e muita história para contar que Carol Ferreira – que na época de apresentadora assinava como Carolyne – se lembra dos seis anos que esteve no
comando de um programa de entretenimento no canal adulto Sexy Hot .

Ela revela que não tem arrependimentos algum da época e que nunca foi desrespeitada por falar sobre sexo abertamente na televisão.

“Eu fiz aquele trabalho com muita verdade e fui aprendendo a ser apresentadora ao longo do tempo. Eles foram como uma família pra mim e tudo que o Sexy Hot me proporcionou foi muito positivo”.

Leia mais:  Li Martins e Mara Maravilha posam juntas deixando desavenças para trás

 

 

Carol Ferreira no Sexy HotA cantora ainda detalha que após trabalhar no canal passou a ser vista pelas pessoas como uma conselheira: “Sempre falei de sexo com muita naturalidade, até acredito que por isso fui escolhida para ser a primeira apresentadora da história do Sexy Hot. As pessoas começaram a falar comigo nas ruas de sexo com muita tranquilidade e me consideravam como parte da intimidade delas”.

Agora na carreira musical, Carol Ferreira deixa o Sexy Hot   para trás espera que seu crescimento seja positivo. Para a estreia na música, ela disponibilizará três canções, duas delas composições próprias e uma versão de um autor português chamada “Os Maridos das Outras”, que também ganhará um videoclipe lançado no dia 17 de julho.

 

 

Fonte: IG

 

publicidade

Entretenimento

Sem Meghan, Harry irá ao funeral do príncipe Philip

Publicado


source
Os príncipes Philip e Harry
Getty Images

Os príncipes Philip e Harry

O príncipe Harry vai comparecer ao funeral de Philip, no dia 17 de abril, mas sem a companhia de sua esposa, a atriz Meghan Markle . A informação foi divulgada pelo Palácio de Buckingham neste sábado, 10. Philip era marido da rainha Elizabeth II e avô de Harry. A ausência de Meghan, que é a duquesa de Sussex, foi  justificada com as recomendações médicas que ela recebeu para não viajar dos Estados Unidos ao Reino Unido, já que ela está grávida do segundo filho.

A cerimônia será realizada no castelo de Windsor e não será de Estado, mas algo íntimo, refletindo muitos dos desejos do duque de Edimburgo, como afirma o porta-voz da Família Real. De acordo com o comunicado oficial, o funeral, que será televisionado, “celebrará e refletirá uma vida de serviço de Philip” e começará às 15h (horário local). A celebração será adaptada para atender os protocolos sanitários contra a Covid-19 e, por isso, haverá apenas 30 convidados, que serão divulgados em lista na próxima quinta-feira, 15. O plano do funeral, assinado pela própria rainha, prevê um minuto de silêncio nacional. Além disso, os membros da Família Real, separadamente da rainha, vão caminhar atrás do caixão entre o Castelo de Windsor e a Capela de Saint George. A procissão terá oito minutos e oitos carregadores levarão o caixão, coberto com o estandarte do duque, uma coroa de flores, seu chapéu naval e uma espada no topo. A rainha Elizabeth II também aprovou oito dias de luto nacional, que terminará no próximo sábado. Durante este período, as bandeiras do Reino Unido permanecerão a meio mastro. “Embora este seja naturalmente um momento de tristeza e luto para a Família Real e para muitos outros que conheceram ou admiraram o Duque de Edimburgo, espera-se que os próximos dias também sejam vistos como uma oportunidade para celebrar uma vida notável, em termos de sua vasta contribuição e legado duradouro”, disse o porta-voz do Palácio. O comunicado também pediu que as pessoas que desejam prestar suas condolências pessoalmente fiquem em casa.

Leia mais:  Kanye West para presidente? Cantor diz que vai disputar eleições nos EUA
Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Mais Lidas da Semana