Entretenimento

Ex-BBBs Andressa e Nasser anunciam gravidez da ex-sister: ‘Agora somos três’

Publicado

Os ex-brothers Andressa Ganacin e Nasser Rodrigues anunciaram a gravidez da influenciadora. Com um vídeo postado nesta quarta-feira (29), o casal compartilhou a boa notícia: “Agora somos três”.

“Era um grande sonho nosso!”, disse Andressa. ” Faz tempo que eu estou ansioso para ser pai. Estou calmo e confiante. Já sabe que vem com muito amor e carinho. Estamos aguardando faz tempo já”, emendou Nasser.

Nas imagens, os dois aparecem em momentos especiais desde que se conheceram no BBB13 até hoje. Além da barriguinha da ex-sister à mostra, também aparecem o resultado do exame positivo, que mostra o terceiro mês de gestação, e também um exame de ultrassom do bebê.

Fonte: TOP FAMOSOS

Comentários Facebook
Leia mais:  "Marisa Maiô": a apresentadora de maiô criada por IA que viralizou no Brasil e conquistou marcas
publicidade

Entretenimento

Carolina Dieckmann muda visual para papel de Diná em filme inspirado em A Viagem

Publicado

A atriz Carolina Dieckmann, de 47 anos, confirmou nesta quinta-feira (30) que dará vida à protagonista Diná em um filme inspirado na novela A Viagem. O papel ficou marcado originalmente por Christiane Torloni, e agora ganha uma nova versão nas telonas.

Nas redes sociais, Carolina revelou que já iniciou o processo de transformação para a personagem e surpreendeu ao abandonar os cabelos loiros, adotando um visual moreno. A atriz compartilhou um vídeo mostrando o resultado inicial da mudança, indicando que a caracterização ainda deve passar por novas etapas.

“Diná, é você? Siiiiiim! Eu sei que vocês já sabem… mas o que ainda nem eu sei, é aonde essa transformação vai parar… essa é só a primeira parte!!!”, escreveu na legenda. Antes da mudança, a artista relembrou com bom humor quando precisou raspar a cabeça para Laços de Família e brincou: “Raspar a cabeça é muito mais fácil”.

Leia mais:  Camila Prins usa look com 10 mil cristais para ensaio de carnaval, em SP: ‘Rainha’

Fonte: TOP FAMOSOS

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana