Policia Federal

FICCO/CE participa da captura de investigado por tráfico de drogas em Fortaleza

Publicado

Fortaleza/CE. A Força Integrada de Combate ao Crime Organizado no Ceará (FICCO/CE), em ação conjunta com equipes da Polícia Militar do Ceará (PMCE), por meio do 8º Batalhão de Polícia Militar (8º BPM), participou, nessa segunda-feira (28/7), da prisão de um nacional em Fortaleza/CE.

A prisão foi efetivada por equipes da Força Tática (FT) do 8º BPM, com apoio da FICCO/CE. Após a captura, o preso foi apresentado à autoridade policial da 9ª Delegacia de Polícia Civil, onde foram adotados os procedimentos legais cabíveis.

A FICCO/CE é composta pela Polícia Federal, Polícia Civil do Estado do Ceará, Polícia Militar do Ceará, Polícia Penal do Ceará e Secretaria Nacional de Políticas Penais (SENAPPEN), atuando de forma integrada no enfrentamento às organizações criminosas e à criminalidade violenta.

Comunicação Social da Polícia Federal no Ceará
85 99972-0534
@pfceara

Fonte: Polícia Federal

Comentários Facebook
Leia mais:  PF e Receita Federal apreendem eletrônicos na Ponte Internacional da Amizade
publicidade

Policia Federal

PF prende homem com mais de 12 kg de maconha no Aeroporto Internacional de Manaus

Publicado

Manaus/AM. A Polícia Federal prendeu, nesta terça-feira (28/7), um homem em flagrante por tráfico de drogas durante fiscalização de rotina no Aeroporto Internacional Eduardo Gomes, em Manaus.

Durante a inspeção realizada por policiais federais, foi identificada uma bagagem despachada contendo 11 volumes com substância entorpecente, sendo 10 de maior peso e um de menor peso. Após a pesagem, o material totalizou 12,48 kg de maconha.

O suspeito tinha como destino a cidade de Fortaleza/CE, em voo doméstico.

Após a confirmação da ocorrência, o homem foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e encaminhado à Superintendência Regional da Polícia Federal no Amazonas, onde foram realizados os procedimentos de polícia judiciária cabíveis.

Comunicação Social da Polícia Federal no Amazonas
[email protected]
(92) 3655-1563

Fonte: Polícia Federal

Comentários Facebook
Leia mais:  PF combate abuso sexual infantojuvenil em Campinas/SP
Continue lendo

Mais Lidas da Semana