Policia Federal

FICCO/DF prende líder de quadrilha de roubos e furtos em Taguatinga/DF

Publicado

Brasília/DF. A Força Integrada de Combate ao Crime Organizado do Distrito Federal (FICCO/DF) prendeu, no início da noite desta quinta-feira (14/8), em Taguatinga/DF, um foragido da justiça.

Foragido desde maio de 2024, ele liderava uma quadrilha especializada em roubos e furtos a postos de combustíveis, agências bancárias e unidades dos Correios, havia sido condenado a mais de 38 anos de reclusão, pelos crimes de roubo, furto, porte ilegal de arma de fogo e organização criminosa. No momento da prisão, ele portava uma CNH falsa.

A FICCO/DF é composta pela Polícia Federal, Secretaria Nacional de Políticas Penais (SENAPPEN), Polícia Penal do Distrito Federal (PPDF), Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) e Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), atuando de forma integrada na prevenção e repressão ao crime organizado e à criminalidade especialmente grave e violenta.

Comunicação Social da Polícia Federal no Distrito Federal
Contato: (61) 2024-7557 / 2024-7666
E-mail: [email protected]

Fonte: Polícia Federal

Leia mais:  Polícia Federal prende idoso com cerca de 21 kg de maconha no Recife
publicidade

Policia Federal

PF prende mulher com 7,5 kg de cocaína no Aeroporto do Galeão/RJ

Publicado

Rio de Janeiro/RJ. A Polícia Federal prendeu em flagrante, nesta quarta-feira (7/10), uma mulher que transportava cerca de 7,5 kg de cocaína no Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro.

Durante fiscalização de rotina, policiais federais identificaram uma substância suspeita no interior de uma bagagem. 

A responsável pela mala foi localizada e reconheceu a bagagem. Durante a abertura, foram encontrados seis tabletes de material de cor preta. Um dos tabletes foi submetido a narcoteste, que apresentou resultado positivo para cocaína. A passageira pretendia embarcar em voo com destino a Recife/PE. 

Após o registro do auto de prisão em flagrante e os procedimentos, a mulher foi encaminhada ao sistema prisional do estado, onde permanecerá à disposição da Justiça. 

Comunicação Social da Polícia Federal no Rio de Janeiro
[email protected]
(21) 2203-4404

Fonte: Polícia Federal

Leia mais:  FICCO/AC deflagra operação para combater facção criminosa
Continue lendo

Mais Lidas da Semana