Policia Federal

FICCO/ILHÉUS combate roubo e clonagem de veículos

Publicado

Ilhéus/BA. A FICCO/ ILHÉUS-BA deflagrou, no dia 26/07, a Operação Jade, no combate às quadrilhas especializadas em roubo, furto e clonagem de veículos, em Santa Luzia/BA.

Muitos desses veículos são usados também como moeda de troca por drogas e armas.

Foram localizados dois veículos com suspeita de clonagem. Utilizando de técnicas de identificação veicular foi possível identificar a placa original dos veículos apreendidos. Diante dos flagrantes dos crimes, foi dada voz de prisão a dois detentores dos bens clonados, sendo os mesmos encaminhados à  Delegacia de Polícia Civil de Itabuna/BA.

A FICCO/ILHÉUS-BA é integrada pela Polícia Federal, Polícia Civil, Polícia Militar, Polícia Rodoviária Federal (em fase de publicação de aditivo) e Secretaria de Segurança Pública da Bahia.

 

Comunicação Social da Polícia Federal na Bahia
[email protected]

Fonte: Polícia Federal

Comentários Facebook
Leia mais:  PF apreendeu quase 4 toneladas de drogas e prendeu 820 pessoas em 2025, no Aeroporto de Guarulhos
publicidade

Policia Federal

FICCO/SP e FICCO/CE prendem foragido da Justiça em São Bernardo do Campo/SP

Publicado

SÃO PAULO/SP. A Força Integrada de Combate ao Crime Organizado em São Paulo (FICCO/SP), em ação conjunta com a FICCO/CE e apoio do COE/PMESP, realizou, nesta quinta-feira (14/5), a prisão de um foragido da Justiça.

A captura ocorreu na cidade de São Bernardo do Campo/SP, onde o investigado foi localizado e preso em cumprimento a mandado de prisão pelo crime de tráfico de drogas. Segundo as investigações, ele também é suspeito de integrar facção criminosa.

A prisão foi possível após diligências e ações coordenadas entre os órgãos de inteligência envolvidos.

O preso foi encaminhado ao sistema prisional local, onde permanecerá à disposição da Justiça.

FICCO/SP

A Força Integrada de Combate ao Crime Organizado em São Paulo é composta pela Polícia Federal (PF), pela Secretaria Nacional de Políticas Penais (SENAPPEN), pela Secretaria da Administração Penitenciária do Estado de São Paulo (SAP/SP) e pela Secretaria da Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP/SP).

Comunicação Social da PF em São Paulo
(11) 3538 5013

Fonte: Polícia Federal

Leia mais:  PF, em ação conjunta com a PMBA, prende homem pelo crime de moeda falsa

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana