Policia Federal

FICCO/MG prende três pessoas e apreende drogas e armas

Publicado

Belo Horizonte/MG. Nessa terça-feira (1/4), a Força Integrada de Combate ao Crime Organizado de Minas Gerais (FICCO/MG) apreendeu uma carga de maconha com 172  tabletes, totalizando 146,4 kg; 52 sacos de skunk; um fuzil; 20 munições do mesmo calibre; dois rádios comunicadores; quatro celulares e três veículos envolvidos no tráfico internacional de drogas. A operação ocorreu na Rodovia MGC 497, em Carneirinho/MG. 

Durante a operação, três indivíduos foram presos em flagrante e encaminhados à Polícia Federal em Uberaba/MG.

De acordo com as investigações, a droga teria sido adquirida na fronteira com o Paraguai e seria distribuída em Belo Horizonte/MG. 

A FICCO/MG é coordenada pela Polícia Federal (PF) e integrada pelas polícias Civil (PCMG), Militar (PMMG) e Penal (PPMG). A força-tarefa atua de forma descentralizada em todo o estado, unindo esforços para o combate efetivo ao crime organizado

Comunicação Social da Polícia Federal em Minas Gerais
[email protected] 

@pfminasgerais
(31) 3168-6340 

Fonte: Polícia Federal

Comentários Facebook
Leia mais:  PF conclui investigação sobre fraude na contratação de médicos
publicidade

Policia Federal

PF faz operação contra o tráfico internacional de crianças

Publicado

Foz do Iguaçu/PR. A Polícia Federal deflagrou, nesta sexta-feira (4/9), a Operação Repatriar, com o cumprimento de três mandados de busca e apreensão em Foz do Iguaçu, no âmbito de investigação que apura possível tráfico internacional de criança para fins de adoção ilegal entre o Brasil e o Paraguai.

Os mandados têm como alvos pessoas suspeitas de participação na entrega da criança e na intermediação da negociação que teria viabilizado sua transferência ao Paraguai.

A investigação teve início após diligências realizadas pela Polícia Civil do Paraná envolvendo um bebê. As apurações indicaram que a criança havia sido levada ao Paraguai e entregue a terceiros após uma negociação.

A criança foi posteriormente localizada e recuperada. Em razão do caráter transnacional dos fatos, o caso passou à competência da Justiça Federal, e a investigação ficou a cargo da Polícia Federal.

Comunicação Social da Polícia Federal em Foz do Iguaçu
[email protected]
@pffoz

Fonte: Polícia Federal

Comentários Facebook
Leia mais:  PF conclui investigação sobre fraude na contratação de médicos
Continue lendo

Mais Lidas da Semana