Policia Federal

FICCO/PE cumpre dois mandados de prisão definitiva

Publicado

Recife/PE. Nesta segunda-feira (27/7), a Força Integrada de Combate ao Crime Organizado em Pernambuco (FICCO/PE), em operação conjunta com a FICCO/Petrolina, cumpriu dois mandados de prisão decorrentes de condenação definitiva por roubo.

Um dos presos havia cometido roubo contra um posto de gasolina, e o segundo foi condenado por roubo qualificado contra terceiros. Ambos os homens foram encaminhados aos estabelecimentos prisionais competentes para cumprimento da pena, conforme determinação do Poder Judiciário.

A FICCO/PE é composta pela Polícia Federal, pela Polícia Civil, pela Polícia Militar, pela Polícia Penal e pela Secretaria Nacional de Políticas Penais.

Comunicação Social da Polícia Federal em Pernambuco
E-mail: [email protected]
Contato: (81) 2137-4076

Fonte: Polícia Federal

Comentários Facebook
Leia mais:  PF deflagra operação contra exploração ilegal de loterias da Caixa Econômica Federal
publicidade

Policia Federal

FICCO/RN prende três pessoas e cumpre três mandados de busca e apreensão no estado

Publicado

Mossoró/RN. A Força Integrada de Combate ao Crime Organizado (FICCO/Mossoró) deflagrou, nesta quarta-feira (16/9), a Operação Enclave, no âmbito da Operação Força Integrada IV, iniciativa nacional realizada simultaneamente em 24 estados da Federação.

No Rio Grande do Norte, estão sendo cumpridos três mandados de prisão preventiva e três mandados de busca e apreensão, nas cidades de Natal, Caicó e Ceará-Mirim.

A ação tem como objetivo fortalecer o enfrentamento às organizações criminosas por meio da atuação integrada das instituições de segurança pública.

A Força Integrada de Combate ao Crime Organizado (FICCO) atua por meio de forças-tarefas voltadas à repressão qualificada ao crime organizado, reunindo diferentes instituições de segurança pública em ações conjuntas.

A FICCO/Mossoró é composta pela Polícia Federal, Secretaria Nacional de Políticas Penais (SENAPPEN), Polícia Civil, Polícia Militar e Polícia Penal Estadual, atuando de forma integrada no enfrentamento ao crime organizado.

A FICCO está presente em todos os estados da Federação e no Distrito Federal, com unidades que atuam de forma integrada em diferentes regiões do país.

Leia mais:  PF deflagra operação e combate abuso sexual infantojuvenil na Baixada Fluminense/RJ

Comunicação Social da Polícia Federal no Rio Grande do Norte
Telefone: (84) 98131-8907

 

Fonte: Polícia Federal

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana