Policia Federal

FICCO/PR prende homem em flagrante com 500 caixas de cigarros estrangeiros

Publicado

Arapuã/PR. A Força Integrada de Combate ao Crime Organizado no Paraná (FICCO/PR) prendeu, nesta quarta-feira (18/12), um homem com um caminhão carregado com aproximadamente 500 caixas de cigarros estrangeiros, em uma área rural de Arapuã/PR.

Diante dos fatos, o veículo e todo o material foram apreendidos e serão tomadas a medidas cabíveis.

Essa operação bem-sucedida é mais um exemplo de compromisso das forças de segurança pública na região, contribuindo para a segurança da comunidade e o enfraquecimento das redes criminosas que atuam na área de fronteira.

Comunicação Social da Polícia Federal em Guaíra/PR

Disque denúncia: (45) 98824-6579

E-mail: [email protected]

Fonte: Polícia Federal

Comentários Facebook
Leia mais:  PF apreende R$ 300 mil em ação contra crimes eleitorais na PB
publicidade

Policia Federal

PF faz operação para apurar crimes eleitorais em Estrela/RS

Publicado

Santa Cruz do Sul/RS. A Polícia Federal deflagrou, nesta sexta-feira (24/4), a Operação Ambitus Sidum, com o objetivo de apurar os crimes de corrupção eleitoral e de falsidade ideológica eleitoral relacionados às eleições de 2024 no município de Estrela/RS.

A ação contou com 13 mandados de busca e apreensão expedidos pela Justiça Eleitoral de Novo Hamburgo. As diligências aconteceram nos municípios gaúchos de Estrela e de Cruzeiro do Sul.

As investigações iniciaram após denúncia anônima e compartilhamento de provas deferido judicialmente no bojo da Operação Rêmora, deflagrada em 2024.

Há indícios de que uma investigada utilizava aliados para nomear eleitores em cargos de confiança no município de Cruzeiro do Sul, mediante solicitação de transferência de domicílio eleitoral e de apoio político.

Além disso, as investigações apontaram irregularidades atribuídas à investigada, consistentes na concessão de favores ou de vantagens financeiras em troca de apoio político, em período que antecedeu as eleições de 2024. Outros servidores públicos também são alvos das medidas judiciais executadas.

Leia mais:  PF prende estelionatários do BPC/LOAS em Pacaraima/RR

Durante ação, foram apreendidos documentos e aparelhos eletrônicos que serão encaminhados para análise pericial. Os investigados poderão responder pelos crimes de corrupção eleitoral e de falsidade ideológica eleitoral.

Comunicação Social da Polícia Federal no Rio Grande do Sul
Fone: (51) 3235-9006
@pfriograndedosul

Fonte: Polícia Federal

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana