Policia Federal

FICCO/RR prende três pessoas por tráfico de drogas em Roraima

Publicado

Boa Vista/RR. Nesta quarta-feira (13/8), a Força Integrada de Combate ao Crime Organizado em Roraima (FICCO/RR), composta pela Polícia Federal, Polícia Civil, Polícia Militar, além das Secretarias de Justiça e Cidadania (SEJUC) e de Segurança Pública de Roraima (SESP), prendeu em flagrante três indivíduos que planejavam roubar migrantes cubanos recém-chegados ao Brasil, no município de Bonfim/RR. Um dos suspeitos estava em saída temporária do Dia dos Pais.

O grupo foi abordado em um veículo após sair de um imóvel utilizado para o tráfico de drogas, em Boa Vista. Durante a abordagem, os suspeitos tentaram esconder uma arma de fogo e destruir celulares. Na residência de um dos presos, foram encontradas porções de cocaína, crack e skunk, além de balanças de precisão.

Comunicação Social da Polícia Federal em Roraima
Telefone: (95) 98407-9833
E-mail: [email protected]

Fonte: Polícia Federal

Comentários Facebook
Leia mais:  PF prende homem com cédulas falsas em Campina Grande/PB
publicidade

Policia Federal

PF altera atendimento do Setor de Migração em São Paulo no dia 29/6

Publicado

São Paulo/SP. A Polícia Federal informa que, em razão da redução do expediente no dia 29 de junho, o atendimento do Setor de Migração da PF em São Paulo será realizado apenas para os imigrantes com agendamento até as 10h.

Não haverá atendimento aos solicitantes de refúgio.

Os imigrantes e solicitantes de refúgio que possuírem agendamento para o dia 29/6 deverão comparecer à unidade para receber orientação e reagendamento, conforme o cronograma abaixo:

 Agendamentos até as 12h: retorno em 20/7, das 9h às 15h;
 Agendamentos entre 12h e 13h: retorno em 21/7, das 9h às 15h;
 Agendamentos entre 13h e 14h: retorno em 22/7, das 9h às 15h;
 Agendamentos a partir das 14h: retorno em 23/7, das 9h às 15h.

Casos de comprovada urgência deverão ser encaminhados para [email protected], com a justificativa da urgência e o comprovante do agendamento do dia 29/6 anexado.

Comunicação Social
Superintendência Regional da Polícia Federal em São Paulo
(11) 3538-5013
Instagram: @pfsaopaulo

Fonte: Polícia Federal

Leia mais:  PF deflagra operação contra compartilhamento de material de abuso sexual infantojuvenil pela internet

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana