Policia Federal

FICCO/SE prende foragido acusado de abuso sexual infantojuvenil cometido em São Paulo

Publicado

Aracaju/SE. A Força Integrada de Combate ao Crime Organizado em Sergipe (FICCO/SE) prendeu na manhã desta quinta-feira (28/11) um foragido da justiça no município de Cristinápolis/SE. O indivíduo, acusado de crime de abuso sexual de vulnerável em São Paulo/SP, estava sendo procurado desde agosto deste ano.

A vítima, uma criança, relatou o ocorrido à sua mãe e avó, que procuraram as autoridades competentes. A investigação revelou provas substanciais, incluindo um vídeo que corroborou o relato da vítima.

A prisão preventiva foi decretada pela 1ª Vara de Crimes Praticados Contra Crianças e Adolescentes do Foro Central Criminal da Barra Funda, em São Paulo, com base na necessidade de elucidação dos fatos e obtenção de provas adicionais.

A prisão, efetuada em Cristinápolis, foi resultado de uma operação conjunta da equipe da FICCO com a Delegacia de Polícia Civil do município. O indivíduo foi conduzido ao presídio estadual, onde permanecerá à disposição da justiça para as diligências subsequentes.

A Força Integrada de Combate ao Crime Organizado em Sergipe (FICCO/SE) é composta por integrantes da Polícia Federal, Polícia Civil, Polícia Militar, Polícia Penal, Polícia Rodoviária Federal e Secretaria Nacional de Políticas Penais e tem como objetivo a integração das forças de segurança em ações de combate ao crime organizado.

Leia mais:  PF e RFB prendem homem com cocaína no estômago e na cintura no Aeroporto do Galeão

Comunicação Social da Polícia Federal em Sergipe
Contato: (79) 79 98124-8401 / (79) 3234-8502
E-mail: [email protected]

Fonte: Polícia Federal

Comentários Facebook
publicidade

Policia Federal

PF prende foragido por homicídio no Acre

Publicado

Boa Vista/RR. A Polícia Federal, em ação conjunta com a Polícia Militar do Acre (PMAC), prendeu neste sábado (20/12) um homem que estava foragido da Justiça, com mandado de prisão em aberto por homicídio. A prisão ocorreu no estado do Acre.

Após trabalho investigativo, a Polícia Federal identificou o paradeiro do indivíduo e repassou as informações à PMAC, que realizou a abordagem e o cumprimento do mandado judicial. Durante o período em que permaneceu foragido, o preso utilizava documentos falsos para dificultar sua identificação.

O homem é investigado por envolvimento em um homicídio ocorrido em agosto de 2007, no município de Boa Vista/RR, conforme decisão judicial vigente.

Comunicação Social da Polícia Federal em Roraima

Fonte: Polícia Federal

Comentários Facebook
Leia mais:  Polícia Federal combate tráfico transnacional no MS
Continue lendo

Mais Lidas da Semana