Policia Federal

FICCO/SP apreende cerca de 1,5 tonelada de maconha e realiza prisões por tráfico de drogas

Publicado

Bauru/SP – Neste domingo (18/5), a Força Integrada de Combate ao Crime Organizado em São Paulo (FICCO/SP) prendeu um homem e uma mulher pelo crime de tráfico de drogas na Rodovia SP-225 – Comandante João Ribeiro de Barros, km 276, no município de Paulistânia/SP.

Durante abordagem a um caminhão, as equipes localizaram, ocultos sob carga de fécula de mandioca, diversos tabletes de substância análoga à maconha. A pesagem preliminar apontou cerca de 1.500 kg do entorpecente.

O motorista e a passageira foram presos em flagrante. Ambos declararam que haviam sido contratados para realizar o transporte da droga de Deodápolis/MS até o município de Contagem/MG.

A ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Polícia Federal em Bauru/SP, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante por tráfico interestadual de drogas. Os presos encontram-se à disposição da Justiça e aguardam a audiência de custódia.

FICCO/SP

As ações policiais desencadeadas na FICCO são produto de cooperação interagências, com foco na inteligência de segurança pública.

Leia mais:  PF indicia dois diretores do instituto de previdência de Maracanaú/CE no combate a crimes financeiros

A Força Integrada de Combate ao Crime Organizado em São Paulo – FICCO/SP é composta atualmente pela Polícia Federal, Secretaria de Administração Penitenciária do Estado de São Paulo – SAP/SP, Secretaria Nacional de Políticas Penais (SENAPPEN) e Secretaria de Segurança Pública do estado de São Paulo SSP/SP.

 
Comunicação Social da Polícia Federal em Bauru/SP
Telefone: 14 99198-0321

Fonte: Polícia Federal

Comentários Facebook
publicidade

Policia Federal

FICCO/Ilhéus apreende veículo com drogas e arma de fogo na Bahia

Publicado

Itabuna/BA. Nessa quinta-feira (23/4), a Força Integrada de Combate ao Crime Organizado em Ilhéus (FICCO/Ilhéus), após compartilhamento de informação, localizou um veículo com restrição de roubo e com drogas, uma arma de fogo e munições.

Ao total, foram encontrados dentro do veículo 15kg de cocaína, 4kg de cocaína tipo exportação, 3kg de crack, um revolver calibre .38 com cinco munições, duas balanças de precisão e embalagens para acondicionar as drogas.

O material apreendido, bem como o veículo, foi encaminhado à autoridade policial competente para adoção das medidas legais cabíveis.

A ação foi realizada com o apoio do 15º Batalhão da Polícia Militar (15º BPM), sediado em Itabuna/BA.

A FICCO/Ilhéus é composta pela Polícia Federal, pela Polícia Rodoviária Federal, pela Polícia Militar, pela Polícia Civil, pela Polícia Penal da Bahia e pela Secretaria de Segurança Pública da Bahia.

Comunicação Social da Polícia Federal na Bahia
E-mail: [email protected]
Contato: (71) 3319-6002

Fonte: Polícia Federal

Comentários Facebook
Leia mais:  FICCO/DF prende quatro pessoas procuradas pela Justiça
Continue lendo

Mais Lidas da Semana