Entretenimento

Florinda Meza faz apresentação única no Brasil sobre amor e memórias: ‘Chaves’

Publicado

A atriz mexicana Florinda Meza, eterna Dona Florinda do seriado Chaves, escolheu o Brasil para uma apresentação especial de “Florinda Meza, Entre Risos e Verdades”, em que promete compartilhar lembranças, reflexões e histórias de seu relacionamento de 37 anos com Roberto Bolaños, criador de Chaves e Chapolin.

O evento acontece no dia 6 de dezembro, no Teatro Sheraton WTC, em São Paulo. Segundo os organizadores, será “uma noite única e exclusiva”, já que a artista não pretende levar o espetáculo para outros países.

A produção promete atrações especiais e homenagens emocionantes. “Será uma noite de amor, arte e verdades, contadas por quem realmente as viveu”, afirma o comunicado oficial.

Leia mais:  Luciana Mello celebra aprovação da filha Nina, no vestibular: ‘Estou toda boba’

Fonte: TOP FAMOSOS

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Maíra Cardi ironiza críticas após jogar fora refrigerante de Thiago Nigro: ‘Vai um?’

Publicado

Maíra Cardi, de 42 anos, voltou a comentar a polêmica envolvendo o marido, Thiago Nigro, de 35, após revelar que jogou fora um refrigerante que ele havia pedido por delivery. Neste sábado (11), a influenciadora publicou um vídeo em tom de humor para ironizar a repercussão do episódio nas redes sociais.

Na gravação, Maíra mostra imagens de Thiago “livre” para consumir a bebida, aparecendo com alguns quilos a mais. Em seguida, exibe o empresário sem o refrigerante, mas com o peso considerado ideal, fazendo uma brincadeira com os comentários que recebeu após o relato.

O vídeo também mostra a própria influenciadora abrindo uma lata de refrigerante sem açúcar, reforçando o tom descontraído da publicação. A postagem dividiu opiniões entre seguidores, reacendendo o debate sobre hábitos alimentares e a dinâmica do casal. Confira abaixo:

Fonte: TOP FAMOSOS

Comentários Facebook
Leia mais:  Galvão Bueno celebra 24 anos de união com Desirée Soares: ‘O esporte nos uniu’
Continue lendo

Mais Lidas da Semana