Policial

Foragido por estupro de vulnerável é preso pela Polícia Militar

Publicado

A Polícia Militar de Mato Grosso localizou e prendeu um homem de 48 anos com mandado de prisão em aberto pelo crime de estupro de vulnerável, no município de Novo São Joaquim, na tarde desta terça-feira (06.08).

Conforme o boletim de ocorrência, a equipe do Pelotão de PM de Novo São Joaquim recebeu informações do setor de inteligência do 5º Comando Regional sobre a localização de um foragido da Justiça, que estava residindo na cidade.

Em diligências, os policiais militares abordaram o homem quando ele se aproximava de sua casa, na região central.

Na verificação dos documentos, foi constatado a presença do mandado de prisão em aberto expedido pela Vara Criminal de Primavera do Leste, em 2023, pelo crime de estupro de vulnerável.

Diante da situação, o homem foi informado sobre o mandado, recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a sede da Polícia Civil local para registro da ocorrência e demais providências que o caso requer.

Leia mais:  Rotam localiza e recupera materiais furtados de empresa de produtos náuticos em Cuiabá

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

Fonte: PM MT – MT

Comentários Facebook
publicidade

Policial

Polícia Civil alerta vítimas de garagem em Cuiabá que fechou as portas repentinamente

Publicado

A Polícia Civil instaurou um inquérito, na última semana, para investigar um estabelecimento localizado no bairro Jardim Imperial, em Cuiabá, que fechou as portas repentinamente e deixou os clientes sem respostas.

Segundo o delegado Rogério Ferreira, titular da Delegacia Especializada de Defesa do Consumidor (Decon), que está investigando o caso, a loja foi fechada durante a noite, na última semana, retirando todos os veículos do local e deixando de pagar por veículos que havia comprado e entregar documentos de carros financiados.

Desde então, clientes que se sentiram lesados estão procurando a Decon para realizar denúncias e registrar boletins de ocorrência. Até o momento, já foram identificadas mais de 10 vítimas e o delegado Rogério Ferreira acredita que esse número pode aumentar.

“A Polícia Civil já está procurando o proprietário da loja para intimá-lo para interrogatório. E as pessoas que se sentirem lesadas podem procurar a Decon em horário de expediente”, orientou o delegado titular da Decon.

A Decon está localizada na Rua General Otávio Neves, nº 69, bairro Duque de Caxias I, em Cuiabá, e está disponível de segunda a sexta-feira, em horário comercial, ou pode ser contata pelo e-mail [email protected].

Leia mais:  Rotam localiza e recupera materiais furtados de empresa de produtos náuticos em Cuiabá

Fonte: Policia Civil MT – MT

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana