Policial

Força Tática prende homem com 84 porções de drogas em Cuiabá

Publicado

Policiais militares da Força Tática do 1º Comando Regional prenderam, nesta segunda-feira (30.3), um homem de 27 anos por tráfico ilícito de drogas no bairro Aroeira, em Cuiabá. Com o suspeito, foram apreendidas 84 porções de entorpecentes, entre substâncias análogas à maconha e à cocaína.

A equipe policial realizava patrulhamento pela avenida do bairro quando visualizou o suspeito conduzindo uma motocicleta Yamaha Factor, de cor vermelha. Ao perceber a aproximação da viatura, o homem tentou desviar do trajeto, atitude suspeita que motivou a abordagem policial.

Durante a busca pessoal, os militares localizaram, no interior de uma pochete, 73 porções de substância análoga à maconha e 11 porções de substância análoga à cocaína, totalizando 84 porções de entorpecentes.

Diante dos fatos, o suspeito foi detido e então conduzido à Central de Flagrantes para as providências legais cabíveis.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.

Leia mais:  Polícia Civil prende homem suspeito de atropelar e matar vítima de acidente em Confresa

Fonte: PM MT – MT

Comentários Facebook
publicidade

Policial

Governo de MT suspende notícias institucionais do Portal em cumprimento às normas eleitorais

Publicado

Em cumprimento à legislação eleitoral, o Governo de Mato Grosso suspende, a partir deste sábado (4.7), a exibição das notícias institucionais publicadas no Portal do Governo, bem como todo o conteúdo de fotografias e produções audiovisuais.

A medida atende às restrições previstas no artigo 73 da Lei Federal nº 9.504/1997 (Lei das Eleições), que disciplina a publicidade institucional nos três meses que antecedem o pleito. E, se aplica também às redes sociais do Estado.

Durante esse período, serão veiculados exclusivamente conteúdos de relevância ou de utilidade pública.

A Secretaria de Estado de Comunicação (Secom) seguirá com seu papel institucional de atender à imprensa e fornecer informações nesse período.

Fonte: PM MT – MT

Comentários Facebook
Leia mais:  Rotam detém três homens suspeitos por tráfico e porte ilegal de arma de fogo
Continue lendo

Mais Lidas da Semana