Policial

Força Tática prende trio por porte ilegal de arma de fogo e crime ambiental

Publicado

Policiais militares da Força Tática do 5º Comando Regional prenderam, nesta quarta-feira (18), três suspeitos por posse ilegal de arma de fogo e crime ambiental, em Barra do Garças (a 520 quilômetros de Cuiabá).

Conforme boletim de ocorrência, durante a Operação Tolerância Zero, os militares receberam informações de que havia um trio, em atitude suspeita, na região do Paredão Grande, na zona rural do município.

Diante da denúncia, os militares intensificaram o patrulhamento e localizaram um veículo com as características repassadas. Durante a abordagem e busca veicular, foram encontradas duas espingardas de calibres 12 e 20, ambas sem registro, além de diversas munições.

Na carroceria do veículo, os policiais localizaram ainda dois animais silvestres abatidos, aparentando ser da espécie conhecida como “porco do mato”, caracterizando crime ambiental. Diante dos fatos, os três indivíduos foram conduzidos à Central de Atendimento da Polícia Militar para registro da ocorrência.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.

Leia mais:  Polícia Civil prende homem por tentativa de latrocínio em Nova Bandeirantes

Fonte: PM MT – MT

Comentários Facebook
publicidade

Policial

Ação integrada apreende 89 quilos de entorpecentes diversos em Bom Jesus do Araguaia

Publicado

Uma ação integrada entre Policiais militares da Força Tática do 13º Comando Regional, com apoio da Polícia Rodoviária Federal e o Grupo Especial de Fronteira apreendeu, na noite deste sábado (30.5), 89 quilos de entorpecentes diversos e prenderam um homem, de 29 anos, suspeito por tráfico ilícito de drogas, em Bom Jesus do Araguaia.

Durante desdobramento da Operação Protetor de Fronteiras e Operação Tolerância Zero, as equipes receberam denuncia de que o condutor de um veículo Fiat Strada, estaria transportando grande quantidade de entorpecentes sentido ao Estado do Pará.

Após as informações, as equipes reforçaram as ações de patrulhamento tático e abordaram o carro em trecho da BR-158. Em busca veicular, foram encontrados 40 quilos de substância análogas à maconha, 26 quilos de Skank (conhecido como super maconha), 22 quilos de pasta base, além de unidades de cocaína e raxixe.

À PM, o suspeito alegou que carregou os entorpecentes entre os municípios de Canarana e Querência e transportaria até a cidade de Porto Alegre do Norte, próximo a uma propriedade rural.

Leia mais:  PM prende homem por violência doméstica e apreende armas de fogo em residência

O suspeito não revelou a quantia que receberia pelo transporte. O homem e os entorpecentes foram conduzidos à delegacia para registro do boletim de ocorrência.


Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.

Fonte: PM MT – MT

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana