conecte-se conosco

Entretenimento

Giovana Cordeiro posa sensual, ostenta estrias e recebe apoio de fãs na web

Publicado

Nesta sexta-feira (29), a atriz Giovana Cordeiro, a Cleo de “O Outro Lado do Paraíso” , aproveitou o sol para colocar suas curvas em jogo e mandar uma mensagem de autoajuda a seus fãs no Instagram .

Giovana Cordeiro posa sensual e recebe apoio de fãs“Tudo bem a gente se amar do jeitinho que a gente é”, escreveu Giovana Cordeiro na legenda de sua publicação do Instagram, que é ilustrada por uma foto da atriz ostentando serenidade, bronzeado, ótima forma e, sim, estrias.

Famosa por suas participações nas produções “Rock Story” e “O Outro Lado do Paraíso”, a atriz possui quase 1 milhão de seguidores em sua conta do Instagram.

A repercussão na web

Pouco tempo depois de seu upload, a foto de Giovana Cordeiro já conquistou mais de 30 mil likes e incontáveis comentários. Engajadas, as fãs da atriz comentaram: “Fico maravilhada quando vejo vcs artistas postarem fotos assim, confesso que levanta minha auto estima, me cobro demais e justamente deixo de ir a uma praia devido às grandes quantidades de estrias que tenho nessa região, é bom saber que essa pressão está cada dia mais cessando”, desabafou uma seguidora.

“Amo mulheres com grande poder de visualizações, não editar suas fotos. Faz nós mulheres reais nos encontramos em vcs. Parabéns”, elogiou uma segunda admiradora. “Você é maravilhosa”, finalizou uma terceira.

Leia mais:  Anitta sobre vida amorosa: "Troco de namorado como troco de roupa"

A atriz ainda aproveitou a ferramenta stories do Instagram para postar outra foto de biquíni. Desta vez um pouco menos picante, mas totalmente sensual.

Após sua participação em “O Outro Lado do Paraíso”, Giovana Cordeiro estava aproveitando o tempo fora do ar. No entanto, as férias acabaram, atualmente, a atriz está integrando, como convidada especial, o elenco de “Malhação: Vidas Brasileiras”, no papel da provocante Carol.

 

Fonte: IG

 

publicidade

Entretenimento

Tainá Grando relembra momentos no balé do “Domingão do Faustão” e cita gratidão

Publicado


source
Tainá Grando e Faustão
Reprodução/Instagram

Tainá Grando e Faustão


Um dos nomes mais expressivos que passaram pelo elenco do “Domingão do Faustão” , Tainá Grando também fez questão de repercutir o primeiro fim de semana sem a presença do apresentador à frente do dominical e a informação propagada no noticiário de entretenimento: a substituição por  Tiago Leifert até a estreia do novo projeto, em desenvolvimento com  Luciano Huck.

“Não tem como não me lembrar de toda a minha trajetória durante quase oito anos lá”, escreveu a gaúcha, que ficou conhecida como “sósia” da cantora Anitta pela semelhança entre as duas. Além disso, frisou que começou como  bailarina e aprendeu a se virar na produção. “Viajava para fazer a seleção da galera para vários quadros, fui repórter do GShow, assistente de coreografia e professora no Dança dos Famosos”, disse, ressaltando que, depois que saiu, ainda voltou como jurada.


Em outro momento do desabafo, relatou sua evolução como profissional e deixou seus agradecimentos. “Entrei tão novinha com meus dezenove aninhos, toda iludida, achando que era só glamour”, destacou, aos risos, antes de completar: “O bagulho é doido, e eu sou grata pelo aprendizado e pelas amizades que fiz lá dentro e duram até hoje”. 


Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Mais Lidas da Semana