Sem categoria

GM lança operação para garantir fluidez no trânsito nas principais avenidas de Várzea Grande

Publicado

‘Via Azul’ conta com efetivo ostensivo e de orientação viária nas principais rotatórias da cidade

A Guarda Municipal de Várzea Grande deflagrou a operação ‘Via Azul’ que visa garantir a fluidez, segurança e ordenamento do trânsito nas principais ruas e avenidas do Município nos horários de maior fluxo de veículos. A ação conta com efetivo ostensivo e de orientação viária.

Conforme a Guarda Municipal, os pontos de atuação são: rotatória do Zero KM (cruzamento das Avenidas da FEB com a Prefeito Murilo Domingos) e do rotatória do VG Shopping que liga as Avenidas Filinto Müller, João Ponce de Arruda e Arthur Bernardes.

Conforme a prefeita Flávia Moretti (PL), que participou pessoalmente do lançamento e foi ouvir a opinião dos motoristas sobre os primeiros impactos da ‘Via Azul’, a ação visa preservar vidas e garantir o bem-estar da população. “A Operação Via Azul não resolve tudo, mas é a solução que a Guarda Municipal vem trabalhando para deixar o caminho mais rápido, mais seguro e menos cansativo pra você”, disse Moretti.

Leia mais:  Várzea Grande adere a programa estadual e deve zerar espera por vários exames

O comandante da Guarda Municipal, o inspetor GM Juliano Lemos, destaca o compromisso de todos os homens e todas as mulheres da Guarda Municipal em construir um trânsito seguro e eficiente. “Nossas guarnições estão nas ruas auxiliando na travessia de pedestres, coordenando o trânsito e zelando pela vida de todos”, conta Juliano.

Fonte: Prefeitura de Várzea Grande – MT

Comentários Facebook
publicidade

Sem categoria

TROCA DE TITULARIDADE DE LICENÇAS AMBIENTAIS DE USINA SOLAR

Publicado

A PANTANAL GD S.A. (CNPJ nº 48.449.101/0001-70) por meio do seu representante legal, Alan Carvalho Pousa, portador do CPF nº 055.261.476-90, INFORMA QUE REQUEREU a titularidade da Usina Solar Fotovoltaica (UFV) Poxoréu 2, usina de geração de energia por fonte solar, na modalidade de minigeração distribuída com potência instalada de 1 MW até 5 MW, incluindo a TROCA DE TITULARIDADE de licenças e autorizações ambientais emitidas pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento, Agricultura e Meio Ambiente de Poxoréu-MT, no âmbito do Processo nº 003/2025. Assim, a PANTANAL GD S.A. passa a ser responsável pela operação e manutenção da usina solar, e de todas as demais obrigações legais que possam existir no âmbito do processo de licenciamento ambiental.

Comentários Facebook
Leia mais:  Várzea Grande adere a programa estadual e deve zerar espera por vários exames
Continue lendo

Mais Lidas da Semana