Mato Grosso

Governo de Mato Grosso entrega escrituras para 450 famílias do CPA

Publicado

O Governo de Mato Grosso entrega, nesta sexta-feira (28.06), escrituras de regularização fundiária para 450 famílias dos bairros CPA I, II, III e IV, em Cuiabá.

A cerimônia de entrega será realizada às 18h30, na Secretaria de Estado de Assistência Social e Cidadania (Setasc).

O trabalho de regularização foi realizado pelo Instituto de Terras de Mato Grosso (Intermat), em parceria com a Assembleia Legislativa. Os títulos de regularização fundiária são definitivos e serão entregues registrados em cartório, gratuitamente, aos moradores que se enquadram nos requisitos necessários e que realizaram o pedido no Intermat.

Serviço
– Evento: Entrega de 450 escrituras para moradores do CPA
– Data: Sexta-feira (28.06)
– Hora: 18h30
– Local: Secretaria de Estado de Assistência Social e Cidadania – Setasc (Rua Jornalista Amaro de Figueiredo Falcão, nº 503 – bairro CPA I)

Fonte: Governo MT – MT

Comentários Facebook
Leia mais:  Secretaria de Fazenda simplifica adesão ao Fundo de Transporte e Habitação
publicidade

Mato Grosso

Polícia Civil prende 5 pessoas por tráfico de drogas em Pontes e Lacerda

Publicado

A Polícia Civil prendeu em flagrante três homens e duas mulheres, na sexta-feira (19.6), no município de Pontes e Lacerda, durante ação para cumprimento de mandados de busca e apreensão domiciliar. O trabalho integra a Operação “Brasil Contra o Crime Organizado – Fronteira”.

Os suspeitos, de 61, 51 e 40 anos, e as duas mulheres, de 40 e 29 anos, foram autuados em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, após as buscas nos endereços alvos das ordens judiciais, situados no bairro Vila Guaporé.

Com os cinco investigados foram apreendidas grande quantidade de entorpecentes, dinheiro, materiais utilizados para a venda de drogas, um veículo e uma motocicleta.

Em uma das casas, o suspeito ao receber a equipe solicitou para que sua esposa fosse ao banheiro do quarto do casal. O fato levantou suspeitas uma vez que a mulher não havia dito que queria usar o banheiro.

Diante da situação os policiais civis solicitaram para que ambos acompanhasse as buscas no quarto, momento em que ao se aproximarem do banheiro foi sentido forte odor característico de pasta base de cocaína.

Leia mais:  Mato Grosso terá pesquisa inédita sobre perfil de turistas em eventos regionais

Na ocasião foi encontrado da gaveta desse cômodo diversos saquinhos (zip locks) contendo cloridrato de cocaína já prontos para a comercialização, além de uma balança de precisão e outros materiais utilizados para a venda ilícita.

No local também foram apreendidos celulares, documentos com anotações, mais de R$ 2,2 mil em dinheiro e um veículo Fiat Strada Volcano.

Nos outros imóveis, locais das buscas, conforme os mandados judiciais, os investigadores apreenderam mais quantidade de droga, celulares, dinheiro totalizando R$ 1,2 mil e uma motocicleta.

Em seguida todo material apreendido e os cinco envolvidos foram encaminhados à Delegacia de Pontes e Lacerda. Os conduzidos foram interrogados pelo delegado Rômulo Benvenuti Schifer, e autuados em flagrante por tráfico de drogas.

Após a confecção dos autos, os presos foram apresentados e colocados à disposição do Poder Judiciário.

Fonte: Governo MT – MT

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana