Entretenimento

Graciele Lacerda revela ataques recebidos após anúncio de gravidez: “Pessoas ruins”

Publicado

A noiva de Zezé Di Camargo Graciele Lacerda, usou suas redes sociais para revelar que recebeu uma enxurrada de ataques de haters nas redes sociais após anunciar que está esperando um filho do cantor.

“Dá um medinho de divulgar isso com todo mundo, porque recebi muitas mensagens lindas, muitas mensagens de amor, emanando coisas boas, energias, mas também tem as mensagens pesadas, ruins. A gente não tem como fugir disso, de pessoas ruins, com coração ruim, que te desejam coisas ruins. E isso a gente não tem como controlar”, afirmou a influenciadora.

“A gente só pede a Deus pra nos blindar, nos proteger. E foi o que eu fiz antes de soltar a notícia. Pedir a Deus pra nos blindar de todo mal e fazer eu ter essa gravidez bem”, finalizou. Confira anuncio no vídeo abaixo:

Leia mais:  Rafa Kalimann exibe momentos em família com Nattan e Zuza: ‘Dump cheio de amor’

Fonte: TOP FAMOSOS

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Larissa Manoela revela curiosidades sobre seus três vestidos de casamento: ‘Perfeito’

Publicado

Larissa Manoela usou as redes sociais para compartilhar com os seguidores algumas curiosidades sobre os três vestidos que usou em seu casamento. A atriz reuniu registros dos looks e contou detalhes das escolhas para a ocasião especial.

Na publicação, Larissa destacou a importância de cada produção e mostrou que os vestidos foram pensados para diferentes momentos da celebração. “Curiosidades sobre os meus vestidos de casamento”, escreveu ela na legenda.

Os registros rapidamente chamaram a atenção dos fãs, que puderam conhecer um pouco mais sobre os detalhes das peças escolhidas pela atriz para marcar o grande dia. Confira abaixo:

Fonte: TOP FAMOSOS

Comentários Facebook
Leia mais:  Virginia faz surpresa em festa de 15 anos de filha do motorista da família: ‘É um prazer’
Continue lendo

Mais Lidas da Semana