Entretenimento

Grávida de Mel, Bruna Biancardi posa com barrigão em ensaio fotográfico: ‘Tá quase’

Publicado

Bruna Biancardi publicou nas redes sociais nesta segunda-feira (19), cliques de um ensaio que fez grávida de Mel, sua segunda filha com Neymar.

A influenciadora e o jogador do Santos já são pais de Mavie, de quase 2 anos. O jogador do Santos também é pai de Davi Lucca, de 13 anos, e Helena, de 9 meses, frutos de outras relações do atleta.

Recentemente a influenciadora revelou intenção de aumentar a família com Neymar após o nascimento da segunda filha do casal. Bruna contou em participação no Maternidelas, apresentado por Claudia Raia e Tata Estaniecki no canal PodDelas. Confira abaixo os cliques:

Fonte: TOP FAMOSOS

Comentários Facebook
Leia mais:  Amiga de Preta Gil detalha hábitos que cantora adquiriu em seus últimos dias
publicidade

Entretenimento

Rafaella Justus revela nova rinoplastia e explica decisão: ‘Me olhar com mais carinho’

Publicado

A influenciadora Rafaella Justus, de 16 anos, contou aos seguidores nesta segunda-feira (27), que passou por uma nova rinoplastia. Filha de Roberto Justus e Ticiane Pinheiro, a jovem usou as redes sociais para explicar a decisão e reforçar que o procedimento não está ligado à falta de autoestima.

“Sim, fiz mais uma rinoplastia. Não foi sobre mudar quem eu sou, mas sobre me olhar com mais carinho. Não foi por falta de autoestima, foi por escolha”, afirmou Rafaella ao compartilhar o desabafo com os seguidores.

Na publicação, ela também refletiu sobre amor-próprio e autoconhecimento. “A autoestima não vem só do exterior, ela vem, principalmente, de dentro, de como a gente se conhece, se respeita e se ama. E, quando isso está em paz, a gente também se permite ajustar o que quiser, sem culpa, sem explicação. Hoje, estou muito mais feliz. E vocês, gostaram?”, questionou.

Leia mais:  Bruna Biancardi exibe momento entre Neymar e Davi Lucas: ‘Campeonato’

Fonte: TOP FAMOSOS

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana