Policial

Homem condenado por estupro de vulnerável é preso em Colíder

Publicado

Um homem condenado pela Justiça a 14 anos de reclusão pelo crime de estupro de vulnerável, foi preso pela Polícia Civil, nesta quarta-feira (28.05), no município de Colíder (650 km ao norte de Cuiabá).

O procurado, de 30 anos, estava com a prisão preventiva decorrente de condenação não transita em julgado decretada pela 3ª Vara Criminal da Comarca de Colíder.

A ação da Delegacia de Colíder faz parte da Operação Caminhos Seguros, e resultou na localização e prisão do foragido nas proximidades da Rodovia BR 163.

Em cumprimento ao mandado judicial, o preso foi conduzido para as providências cabíveis e posteriormente colocado à disposição.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Comentários Facebook
Leia mais:  Polícia Militar aprende arma de fogo, munições e dupla suspeita por tentativa de homicídio
publicidade

Policial

Polícia Civil prende homem por furtar loja e usar cartão de vítima em Várzea Grande

Publicado

Policiais civis da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Várzea Grande prenderam em flagrante um homem, de 36 anos, pelo crime de furto qualificado, na manhã de segunda-feira (20.4).

A vítima compareceu à Derf de Várzea Grande para registrar um boletim de ocorrência e relatou que os suspeitos invadiram a sua loja e subtraíram diversos produtos e um cartão bancário.

Conforme o comunicante, após o furto qualificado pelo rompimento de obstáculo, um suspeito passou a utilizar o cartão bancário da vítima em diversos estabelecimentos comerciais.

Diante das informações, a equipe da Derf passou a apurar o crime. Com base nas imagens de um estabelecimento comercial, entre outras diligências, foi possível identificar o suspeito usando o cartão da vítima.

Os policiais civis conseguiram localizar o investigado. Abordado, ele confessou que havia efetuado as compras com o referido cartão de crédito.

Em seguida, o homem foi conduzido à Derf de Várzea Grande, interrogado e autuado em flagrante delito por furto qualificado pela fraude em continuidade delitiva, já que havia utilizado o cartão da vítima por diversas vezes consecutivas.

Leia mais:  Polícia Militar aprende arma de fogo, munições e dupla suspeita por tentativa de homicídio

Após a confecção dos autos, o preso foi encaminhado à audiência de custódia e colocado à disposição da Justiça.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana