Pesquisar
Close this search box.

Policial

Integrantes de organização criminosa são presos por tráfico de drogas e porte ilegal de armas

Publicado

Dois suspeitos, integrantes de uma organização criminosa, foram presos na noite desta quinta-feira (25.04) por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas, no distrito de Bauxi, município de Rosário Oeste (104 km de Cuiabá).

Policiais militares do 7º Batalhão apreenderam um revólver calibre .32, uma arma artesanal calibre .38, 18 munições, porções de substância análoga à maconha, balança de precisão e aparelhos celulares. 

Segundo informações do boletim de ocorrência, por volta das 22 horas as equipes realizavam o patrulhamento ostensivo pelo distrito de Bauxi, quando identificaram dois homens nas proximidades da MT-246 em atitude suspeita, que apresentaram nervosismo ao verem os militares. 

Durante abordagem, os militares encontraram com um deles uma porção de maconha e R$ 76 em espécie. À PM, um suspeito informou que na sua residência havia mais entorpecentes, além de duas armas de fogo, sendo uma artenasal, munições e produtos para embalagem e comercialização de entorpecentes.

Leia mais:  Polícia Civil prende em Rondônia foragido por homicídio ocorrido em MT há 29 anos

Já o segundo comparsa confessou que ambos são integrantes de uma organização criminosa e que estariam há dois meses na região. Ele contou ainda que alugam a casa para o tráfico de drogas e armas de fogo.

A dupla mostrou aos policiais militares conversas pelo WhatsApp que comprovam a comercialização ilegal de ilícitos na região. Os suspeitos e todo material apreendido foram encaminhados à delegacia para registro da ocorrência. 

Disque-denúncia   

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

Fonte: PM MT – MT

Comentários Facebook
publicidade

Policial

Polícia Civil prende em Nova Lacerda foragida do Amazonas por roubo qualificado

Publicado

Uma foragida do estado do Amazonas foi presa, nesta terça-feira (03.12), pela equipe da Delegacia de Comodoro na cidade de Nova Lacerda, região oeste de Mato Grosso.

A mulher de 29 anos estava com um mandado de prisão expedido pela 1ª Vara de Execução Penal da Comarca de Manaus, onde cumpria pena pelo crime de roubo qualificado. Depois da progressão para o regime semiaberto, ela fugiu da capital do Amazonas e passou a se esconder em Mato Grosso.

Após a troca de informações entre a Delegacia de Comodoro e a Gerência de Polinter e Capturas da Polícia Civil , foi possível localizar o endereço da foragida, em Nova Lacerda, onde ela foi presa sem resistência.

Após a formalização do mandado de prisão, a mulher ficará à disposição da Justiça para as medidas cabíveis.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Comentários Facebook
Leia mais:  Polícia Civil prende candidata e mais seis pessoas envolvidas em compra de votos em Jauru
Continue lendo

Mais Lidas da Semana