Policial

Investigado por estupro de filha da ex-namorada é preso pela Polícia Civil em Sinop

Publicado

A Polícia Civil prendeu nesta sexta-feira (23.1), em Sinop, um homem de 52 anos, suspeito de estupro de vulnerável e ameaça contra a filha de sua ex-namorada, uma menina de apenas seis anos.

A investigação teve início no dia 4 de dezembro de 2025, quando a mãe da vítima procurou a delegacia para relatar os abusos. Segundo o boletim de ocorrência, a mãe manteve um relacionamento com o suspeito por três meses, entre agosto e setembro de 2025. Nesse período, o suspeito teria aproveitado de momentos em que a mãe se ausentava da sala, como idas ao banheiro, para praticar atos libidinosos contra a vítima. A criança relatou que o suspeito passava a mão em suas pernas e partes íntimas.

Para garantir o silêncio da vítima, o homem utilizava táticas de terror psicológico e ameaças de morte contra a menina, dizendo que se ela contasse para a mãe iria matá-las e daria à criança um picolé envenenado.

A menina também relatou agressões físicas, como beliscões, para intimidá-la.

Escuta especializada

Leia mais:  Polícia Civil esclarece homicídio em Alto Garças e procura por autor que segue foragido

O procedimento de Escuta Especializada foi determinante para o pedido de prisão. A vítima foi ouvida por uma psicóloga, em um ambiente protegido e humanizado, trazendo detalhes do abuso sofrido, confirmando a versão apresentada inicialmente pela mãe e fortalecendo a materialidade do crime.

Diante da gravidade dos fatos e do risco que o suspeito representava, a titular da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, Criança, Adolescente e Idoso (DEDMCAI) de Sinop, Renata Evangelista, representou pela prisão preventiva do suspeito, que foi deferida pelo Judiciário.

Ainda na fase inicial da denúncia, quando confrontado pela mãe, o suspeito chegou a negar o crime e tentou descredibilizá-la, enviando mensagens ameaçadoras: “Você é louca, você está mentindo… Se você mexer com isso, não vai ficar assim”.

O suspeito foi localizado e detido nesta sexta-feira (23.1). Ele será encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Comentários Facebook
publicidade

Policial

Polícia Militar prende casal por tráfico de drogas em Alto Paraguai

Publicado

Policiais militares da Cavalaria e do Batalhão de Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam) prenderam um homem, de 19 anos, e uma mulher, de 23 anos, por tráfico de drogas, na noite deste sábado (6.6), no município de Alto Paraguai. Com o casal, a PM apreendeu 100 porções de drogas e mais de R$ 3,6 mil em dinheiro.

De acordo com o boletim de ocorrência, as equipes policiais foram a um imóvel para verificar denúncias recebidas de que lá seria um ponto de venda de entorpecentes na cidade.

No endereço informado, os militares flagraram o suspeito saindo da casa com um pacote em mãos. O homem tentou correr de volta para casa ao ver as viaturas da PM, mas os policiais o acompanharam e conseguiram detê-lo no interior do imóvel, onde estava uma mulher que também foi presa.

Com eles, os policiais flagraram uma sacola contendo 98 porções de cocaína, uma porção de pasta base e uma porção de maconha. Também foi encontrada a quantia de mais de R$ 3,6 mil em dinheiro, além de duas balanças de precisão, máquina de cartão e celulares.

Leia mais:  Sema e PM apreendem pescados irregulares em estabelecimento às margens do Rio Cuiabá

Questionados sobre a procedência da droga, o casal negou fazer o tráfico de entorpecentes. Diante do flagrante, eles foram conduzidos para a delegacia para registro da ocorrência e demais providências.

Fonte: PM MT – MT

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana