Entretenimento

Isabelle do BBB 24 retorna para casa e é recebida com muito carinho: ‘Foi uma festa’

Publicado

Na manhã desse sábado (20), Isabelle e Matteus finalmente retornaram para casa após a grande final do “BBB 24“. Os dois, que ainda estavam no Rio de Janeiro cumprindo alguns compromissos, foram recebidos com muita festa por seus familiares e fãs.

Lá em Manaus, a cunhã-poranga do Boi Garantido foi recepcionada com uma grande festa no aeroporto. Seus fãs se reuniram no local com cartazes e receberam carinho da ex-sister, que já chegou abraçando e tirando foto com seus admiradores.

Além disso, Isabelle também ganhará uma festona no Largo de São Sebastião, no Centro Histórico de Manaus. Lá, ela será recepcionada pelos bois Garantido e Caprichoso e desfilará em cima de um trio elétrico que passará pelos principais pontos da cidade. Confira:

Fonte: TOP FAMOSOS

Leia mais:  Larissa Manoela se emociona em homenagem ao Silvio Santos; ‘Domingão’

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Aline Campos mostra habilidade em talento artístico: ‘INVOCAÇÃO À CHAMA VIOLETA ‘

Publicado

Aline Campos impressionou os seguidores ao revelar mais um de seus dons artísticos. A atriz compartilhou o resultado de uma pintura feita por ela e mostrou nas redes sociais todo o processo de criação, desde o início até os detalhes finais da obra.

A pintura foi acompanhada de uma mensagem de espiritualidade, intitulada “Invocação à Chama Violeta”. No texto, Aline falou sobre transmutação, cura, purificação e conexão com a chamada “Presença EU SOU”.

“Em nome da Presença EU SOU, invoco agora a Chama Violeta da transmutação para agir em minha consciência, em meu ser e em meu mundo”, escreveu. Ao longo da publicação, ela também pediu que a luz violeta envolvesse seu corpo e trouxesse liberdade, amor e ascensão. Confira abaixo:

Fonte: TOP FAMOSOS

Comentários Facebook
Leia mais:  Eliezer tem momento fofo com Lua após nascimento do segundo filho: ‘Cuidando’
Continue lendo

Mais Lidas da Semana