Entretenimento

Isis Valverde surpreende ao revelar vestido usado na festa do casamento: ‘Uma deusa’

Publicado

Isis Valverde e Marcus Buaiz se casaram na tarde deste sábado (3), e o vestido de noiva divulgado pela atriz de 38 anos deu o que falar.

O Vivenne Westwood, sob medida, de 1997, tinha um decote drapeado, cintura marcada e ombros à mostra, mas, apesar de icônico, não foi a única escolha da noiva, que também usou uma peça mais confortável, no conceito slip dress, com luvas de renda, para a festa.

Nas redes sociais, ela exibiu cliques do momento. “Uma princesa!!!!!”, elogiou o perfil de Deborah Secco. “Maravilhosa “, elogiou outra pessoa. deusa”, disse mais uma. Confira abaixo:

Fonte: TOP FAMOSOS

Comentários Facebook
Leia mais:  Wanessa Camargo opina quem foi maior protagonista do BBB 24: ‘Com certeza’
publicidade

Entretenimento

Ex-BBB Paulinha Leite posa com a filha e semelhança impressiona: ‘Xerox perfeito’

Publicado

A ex-BBB Paulinha Leite chamou a atenção dos seguidores neste domingo (3), ao compartilhar um registro ao lado da filha, Luz, de 5 meses. Na imagem publicada nas redes sociais, a influenciadora aparece com a bebê no colo e recebeu uma enxurrada de comentários destacando a forte semelhança entre as duas.

Mãe de Luz e de Ethan, frutos de seu relacionamento com o empresário norte-americano Dakota Ballard, Paulinha manteve a legenda simples e afetuosa: “Minha Luz”. O clique rapidamente repercutiu entre os fãs, que não pouparam elogios à dupla.

Nos comentários, internautas destacaram o quanto mãe e filha se parecem. “Lindas, que xerox perfeito”, escreveu uma seguidora. “Mini Paulinha”, disse outra. “Ela é sua cópia”, comentou um terceiro, reforçando a percepção geral de que a bebê herdou os traços da mãe. Confira abaixo:

Leia mais:  Casa dos artistas recebe visita de Sylvia Massari no Retiro dos Artistas: ‘Carinho’

Fonte: TOP FAMOSOS

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana