Policial

Jovem desaparecido em Cuiabá é localizado pela PRF às margens da BR 070 em Campo Verde /MT

Publicado

 Na tarde desta terça -feira (23/04), por volta das 15h15, durante patrulhamento em direção à Unidade Operacional em Campo Verde , nossa equipe deparou-se com uma situação peculiar no Km 396 da BR 070: Um indivíduo estava sentado no acostamento da rodovia.

Ao ser questionado o homem disse não portar documento de identificação, porém, conseguiu fornecer seu número de CPF. Após uma rápida verificação, foi constatado que se tratava de um jovem, desaparecido em Cuiabá.

Diante das informações, por se tratar de um caso de localização de pessoa desaparecida. O jovem foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil em Campo Verde e lá contactaram o pai do desaparecido, que prontamente foi buscar seu filho.

🔵🟡PRF, cuidamos do trânsito, combatemos o crime, salvamos vidas.

Fonte: PRF – MT

Comentários Facebook
Leia mais:  Polícia Civil cumpre quatro mandados de buscas em Comodoro para desarticular ação do tráfico
publicidade

Policial

Polícia Civil localiza corpo de vítima e prende envolvidos em homicídio em Alto Araguaia

Publicado

Dois homens suspeitos de envolvimento no homicídio de uma vítima que estava desaparecida foram presos pela Polícia Civil, nesta quinta e sexta-feira (17 e 18.7), em investigação realizada pela equipe de policiais da Delegacia de Alto Araguaia. Os suspeitos, de 18 e 35 anos foram autuados em flagrante pelo crime de ocultação de cadáver e também responderão pelos crimes associados de homicídio e integrar facção criminosa.

O corpo da vítima, Silvano Prudêncio Alves foi localizado na madrugada desta sexta-feira (18), parcialmente enterrado, com os pés amarrados e marcas de golpes de faca. A localização ocorreu em uma área próxima ao antigo posto fiscal, já desativado, na região do município vizinho de Santa Rita do Araguaia (GO), a cerca de três quilômetros da cidade, sentido Goiás.

A principal linha de investigação indica que o homicídio foi motivado por rivalidade entre facções criminosas.

As investigações iniciaram após o irmão da vítima comparecer à Delegacia de Alto Araguaia para registrar o desaparecimento de Silvano, que era natural do município, mas atualmente residia na cidade de Frutal (MG).

Leia mais:  PJC prende autor de violência doméstica que utilizou celular de terceiros para ameaçar vítima

Segundo informações, a vítima havia chegado a Alto Araguaia no dia 11 de julho para visitar os filhos e parentes. No sábado dia 12, participou de uma confraternização com amigos e, no domingo (13), informou que iria se encontrar com uma mulher – sendo essa a última informação repassada à família.

As investigações apontam que a vítima estaria ligada a uma facção criminosa rival daquela com atuação em Alto Araguaia. Durante a confraternização, membros da facção local teriam descoberto sua filiação. No dia seguinte, utilizando uma mulher como isca, os suspeitos atraíram a vítima até uma residência na periferia da cidade, onde ocorreu a execução, possivelmente no mesmo dia do desaparecimento.

Os trabalhos investigativos seguem em andamento para identificar e responsabilizar todos os envolvidos no crime.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana