conecte-se conosco

Entretenimento

Larissa Maxine posa para revista Sexy e revela bissexualidade: “Homem tem medo”

Publicado

Conhecida por suas performances ousadas e divertidas, a atriz burlesca Larissa Maxine, de 32 anos, mostrou que está cada dia melhor. Recentemente, a beldade abusou da sensualidade em um ensaio para a revista Sexy , fez poses provocantes e garantiu até topless.

As declarações dela para a revista Sexy também não deixaram por menos. Larissa Maxine , durante o ensaio, revelou ser bissexual e contou que já foi casada com uma mulher.

Larissa Maxine posa para a revista Sexy
Yuri Matos Dutra / M2 Mídia

Larissa Maxine posa para a revista Sexy

Homem: o sexo frágil

Ela acredita que o seu interesse por mulheres está aflorado porque os homens não andam muito interessantes: “Tento todos os dias me desconstruir. Antes de colocar alguém em uma gaveta, tento conhecê-la para então decidir se quero pertinho”.

Em continuidade, ela detalhou: “Gosto de pessoas! Mas as mulheres realmente estão tendo mais atitude. Então naturalmente estou me encantando mais por elas. Homem, na maioria das vezes, tem medo de mim. Porque sou, geralmente, mais inteligente que o cara”.

Leia mais:  Gracyanne Barbosa passa por cirurgia
Larissa Maxine posa para a revista Sexy
Yuri Matos Dutra / M2 Mídia

Larissa Maxine posa para a revista Sexy

Larissa Maxine e o Burlesco

No burlesco, Larissa ganha o nome de Maxine e se apresenta nas maiores casas de shows do Brasil. Entre seus icônicos personagens está a Mulher Diaba, que fala sempre de densos temas: “A personagem é uma forma extrema de mostrar de que a mulher não é culpada de estupros. Quando faço uma vampira ou uma boneca vodu, eu tenho que procurar essas referências de críticas sociais por que elas existem e estão ali”.

Circulando entre o underground, Larissa Maxine sobe ao palco para apresentações que misturam comédia e sensualidade: “Hoje o burlesco se afastou de novo, porque a nudez atualmente ainda é mal vista. No Brasil são poucas burlescas, mas acredito que dentro de alguns anos a gente vá ouvir falar muito do burlesco por aqui”.

 

Fonte: IG

 

publicidade

Entretenimento

Sem Meghan, Harry irá ao funeral do príncipe Philip

Publicado


source
Os príncipes Philip e Harry
Getty Images

Os príncipes Philip e Harry

O príncipe Harry vai comparecer ao funeral de Philip, no dia 17 de abril, mas sem a companhia de sua esposa, a atriz Meghan Markle . A informação foi divulgada pelo Palácio de Buckingham neste sábado, 10. Philip era marido da rainha Elizabeth II e avô de Harry. A ausência de Meghan, que é a duquesa de Sussex, foi  justificada com as recomendações médicas que ela recebeu para não viajar dos Estados Unidos ao Reino Unido, já que ela está grávida do segundo filho.

A cerimônia será realizada no castelo de Windsor e não será de Estado, mas algo íntimo, refletindo muitos dos desejos do duque de Edimburgo, como afirma o porta-voz da Família Real. De acordo com o comunicado oficial, o funeral, que será televisionado, “celebrará e refletirá uma vida de serviço de Philip” e começará às 15h (horário local). A celebração será adaptada para atender os protocolos sanitários contra a Covid-19 e, por isso, haverá apenas 30 convidados, que serão divulgados em lista na próxima quinta-feira, 15. O plano do funeral, assinado pela própria rainha, prevê um minuto de silêncio nacional. Além disso, os membros da Família Real, separadamente da rainha, vão caminhar atrás do caixão entre o Castelo de Windsor e a Capela de Saint George. A procissão terá oito minutos e oitos carregadores levarão o caixão, coberto com o estandarte do duque, uma coroa de flores, seu chapéu naval e uma espada no topo. A rainha Elizabeth II também aprovou oito dias de luto nacional, que terminará no próximo sábado. Durante este período, as bandeiras do Reino Unido permanecerão a meio mastro. “Embora este seja naturalmente um momento de tristeza e luto para a Família Real e para muitos outros que conheceram ou admiraram o Duque de Edimburgo, espera-se que os próximos dias também sejam vistos como uma oportunidade para celebrar uma vida notável, em termos de sua vasta contribuição e legado duradouro”, disse o porta-voz do Palácio. O comunicado também pediu que as pessoas que desejam prestar suas condolências pessoalmente fiquem em casa.

Leia mais:  "A Fazenda 12": Marcos Mion satiriza briga de Jake com Tays na festa
Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Mais Lidas da Semana