conecte-se conosco

Entretenimento

Larissa Maxine posa para revista Sexy e revela bissexualidade: “Homem tem medo”

Publicado

Conhecida por suas performances ousadas e divertidas, a atriz burlesca Larissa Maxine, de 32 anos, mostrou que está cada dia melhor. Recentemente, a beldade abusou da sensualidade em um ensaio para a revista Sexy , fez poses provocantes e garantiu até topless.

As declarações dela para a revista Sexy também não deixaram por menos. Larissa Maxine , durante o ensaio, revelou ser bissexual e contou que já foi casada com uma mulher.

Larissa Maxine posa para a revista Sexy
Yuri Matos Dutra / M2 Mídia

Larissa Maxine posa para a revista Sexy

Homem: o sexo frágil

Ela acredita que o seu interesse por mulheres está aflorado porque os homens não andam muito interessantes: “Tento todos os dias me desconstruir. Antes de colocar alguém em uma gaveta, tento conhecê-la para então decidir se quero pertinho”.

Em continuidade, ela detalhou: “Gosto de pessoas! Mas as mulheres realmente estão tendo mais atitude. Então naturalmente estou me encantando mais por elas. Homem, na maioria das vezes, tem medo de mim. Porque sou, geralmente, mais inteligente que o cara”.

Leia mais:  CNN promove dança das cadeiras após demissão de Carla Vilhena
Larissa Maxine posa para a revista Sexy
Yuri Matos Dutra / M2 Mídia

Larissa Maxine posa para a revista Sexy

Larissa Maxine e o Burlesco

No burlesco, Larissa ganha o nome de Maxine e se apresenta nas maiores casas de shows do Brasil. Entre seus icônicos personagens está a Mulher Diaba, que fala sempre de densos temas: “A personagem é uma forma extrema de mostrar de que a mulher não é culpada de estupros. Quando faço uma vampira ou uma boneca vodu, eu tenho que procurar essas referências de críticas sociais por que elas existem e estão ali”.

Circulando entre o underground, Larissa Maxine sobe ao palco para apresentações que misturam comédia e sensualidade: “Hoje o burlesco se afastou de novo, porque a nudez atualmente ainda é mal vista. No Brasil são poucas burlescas, mas acredito que dentro de alguns anos a gente vá ouvir falar muito do burlesco por aqui”.

 

Fonte: IG

 

publicidade

Entretenimento

Monica Benini, esposa de Júnior Lima, passa por cirurgia de emergência

Publicado

Monica Benini e Junior Lima estão juntos desde 2013
Reprodução/Instagram

Monica Benini e Junior Lima estão juntos desde 2013

Monica Benini, esposa de Júnior Lima, contou que foi operada às pressas neste fim de semana após sofrer com fortes dores abdominais. A influenciadora contou nesta terça-feira (5) que passou mal e precisou ir às pressas ao pronto-socorro. 

“Para servir de alerta para a gente nunca camuflar as dores que sentimos, sempre checar e nunca se automedicar”, disse no texto, que explica o acontecido. Segundo Monica, os sintomas começaram leves e se agravaram. 

“De domingo para segunda, comecei a sentir uma sensação de azia. Ontem a dor começou a aumentar e estava brincando com o Otto e não consegui caminhar direito. Quase desmaiei. Liguei por Junior e ele veio correndo… Pensei: se estou sentindo dores que nunca senti é porque está acontecendo alguma coisa”, disse.

Leia mais:  Elza Soares: velório acontece nesta sexta no Teatro Municipal do RJ

Após bateria de exames, ela descobriu que estava com apendicite. “Não ando só. Obrigada, anjo da guarda”, afirmou ela. 


Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Mais Lidas da Semana