Entretenimento

Ludmilla e Brunna Gonçalves mostram rostinho da filha pela 1ª vez: Paraiso’

Publicado

Ludmilla, de 30 anos, e Brunna Gonçalves, de 33, encantaram os fãs, na noite desta quarta-feira (4), ao mostrarem, pela primeira vez, o rostinho da filha Zuri, por meio das redes sociais. O casal publicou um vídeo ao som de Paraíso, nova música da cantora.

No registro, a ex-BBB e dançarina aparece segurando a bebê no colo enquanto é abraçada pela esposa. “Esse é o nosso paraíso”, escreveram na legenda da publicação. Zuri nasceu no dia 14 de maio e, desde então, as mães vinham compartilhando apenas pequenos relances da bebê.

Nos comentários, fãs e amigos se derreteram pela bebê. “QUE PRINCESA MAIS LINDA DA VIDAAAAAA”, escreveu a sertaneja Lauana Prado. “Tia Preta ama”, acrescentou a cantora Preta Gil. Confira:

Fonte: TOP FAMOSOS

Comentários Facebook
Leia mais:  Após nascimento do filho, Carol Peixinho mostra decoração do quarto: ‘Fundo do mar’
publicidade

Entretenimento

Kid Abelha retorna aos palcos após 13 anos e estreia turnê no Dia dos Namorados: ‘Rio’

Publicado

Após 13 anos de hiato, o Kid Abelha voltou aos palcos nesta sexta-feira (12), Dia dos Namorados. Paula Toller, George Israel e Bruno Fortunato estrearam a turnê “Eu Tive Um Sonho no Rio de Janeiro”, cidade onde a banda foi formada. Famosos como Fabiana Karla, Flávia Alessandra, Mariana Xavier e Quitéria Chagas prestigiaram o show.

Para celebrar mais de 40 anos de carreira, o grupo preparou um repertório com 30 músicas. Segundo Paula Toller, o setlist foi pensado para agradar tanto os fãs de longa data quanto os jovens que conheceram a banda pelas plataformas digitais.

A cantora destacou que sucessos como Grand Hotel e Nada Sei continuam atuais. “Todas as letras poderiam ser escritas em 2026”, afirmou, lembrando ainda a animação do público durante clássicos como Pintura Íntima.

Fonte: TOP FAMOSOS

Comentários Facebook
Leia mais:  Jojo Todynho exibe shape trincado após perder 80 kg: ‘Me amar foi minha revolução’
Continue lendo

Mais Lidas da Semana