Entretenimento

Luma Cesar exibe novos cliques de lua de mel no Vietnã com marido: ‘Apaixonada’

Publicado

Luma Cesar, filha de Cesar Filho e Elaine Mickely, abriu um novo álbum de cliques de sua lua de mel no Vietnã ao lado do marido inglês, Ed Beccle.

Em um post no Instagram, nesta quarta-feira (19), a designer gráfica de 24 anos compartilhou mais registros da viagem, o casal está hospedado no exclusivo Six Senses Ninh Van Bay, onde a diária mais barata começa em R$ 6,2 mil.

“Apaixonada por tudo… Mais do que eu poderia imaginar”, afirmou Luma. Ela e Beccle se conheceram em 2021 e ficaram noivos em meados de 2024. Eles se casaram no começo deste mês em São Gonçalo do Amarante, litoral do Ceará. A lua de mel foi uma surpresa de Beccle para Luma: ela não sabia o destino até embarcar para a viagem, três dias após o casamento.

Leia mais:  Cesar Menotti desabafa após sofre acidente de ônibus gravíssimo: ‘Mais um livramento’

Fonte: TOP FAMOSOS

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Aline Campos celebra aniversário do filho com arraiá em família: ‘Dose dupla’

Publicado

Aline Campos abriu as portas de casa para uma grande festa junina em família neste sábado (11), e, compartilhou detalhes do evento com os seguidores do Instagram. Em clima de festa, a influenciadora contou que a celebração marca uma data muito especial: o aniversário de 16 anos do filho, Natan.

Em vídeos publicados nas redes sociais, ela mostrou os preparativos da comemoração e se emocionou ao lembrar da importância da data. “Hoje é aniversário do meu filho, gente. Foi o dia que minha vida mudou completamente com o nascimento dele. Meu filho está fazendo 16 anos, passa muito rápido”, disse.

A festa ainda ganhou um motivo extra para celebrar. Segundo Aline, o aniversário do namorado dela, Fred acontece no dia seguinte, e a família decidiu fazer uma comemoração em dose dupla. “Daqui a pouquinho vai chegar a banda, vai ter forró, vai ter quadrilha, vai ter tudo”, afirmou, adiantando que o arraiá terá muita música e atrações típicas. Aline, claro, foi a noiva da festa junina.

Leia mais:  Juliana Silveira curte ducha ao ar livre no Ceará e declara: ‘Aqui o tempo desacelera’

Fonte: TOP FAMOSOS

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana