Entretenimento

Mãe de Ludmilla homenageia a filha pelos 30 anos e declara: ‘Mamãe te ama muito’

Publicado

Ludmilla está completando 30 anos nesta quinta-feira (24), e recebeu uma homenagem de sua mãe, Silvana Oliveira, de 48, nas redes sociais. Em seu texto, ela enfatizou que tem muito orgulho de tudo o que a filha conquistou como cantora e que está ansiosa para a chegada na neta, Zuri, que está sendo gestada por Brunna Gonçalves, esposa da cantora. A mãe da artista também lamentou por não estar perto da filha neste dia especial.

“Hoje é um dia muito especial! E como é lindo chegar no dia de hoje e te ver conquistar tanta coisa, minha filha! Foram 30 anos que se passaram e às vezes nem eu acredito! Eu fecho os olhos e ainda lembro da minha menininha levada, correndo pela casa.. também penso muito naquela adolescente cheia de sonhos a serem conquistados!”, começou dizendo.

“Quando eu abro os meus olhos, me deparo com essa mulher forte, inteligente, que conquistou o Brasil e agora está conquistando o mundo a fora, parece que estou sonhando acordada! Eu te vejo com olhar mais orgulhoso dessa vida, por tudo o que você se tornou! Você é uma potência, um símbolo de força! E eu agradeço a Deus por me permitir estar de pertinho vivendo tudo isso ao seu lado! Não vejo a hora de contar pra nossa Zuri o quanto a mamãe dela é FODA!”, acrescentou Silvana. Confira abaixo:

Leia mais:  Mariano posta novos cliques de casamento com ex-mis Brasil: ‘Somo Eu, você e Deus’

Fonte: TOP FAMOSOS

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Caio Blat encontra Marcelinho Carioca em aeroporto e celebra encontro: ‘Maior ídolo’

Publicado

O ator Caio Blat, de 46 anos, viveu um momento especial ao encontrar por acaso o ex-jogador Marcelinho Carioca, de 54, em um aeroporto. Torcedor apaixonado do Corinthians, ele aproveitou a oportunidade para registrar o encontro com uma selfie e compartilhou a emoção nas redes sociais.

Em clima de Copa do Mundo, Blat relembrou a admiração que sente pelo eterno ídolo alvinegro. “Tenho a sorte de encontrar meu maior ídolo do futebol no aeroporto, o cara que mais me fez sorrir e sonhar”, escreveu o ator.

Na publicação, Caio também destacou a importância de Marcelinho na história do futebol e do Corinthians. Ele afirmou que o ex-atacante segue sendo o maior especialista em bolas paradas e reforçou o orgulho de ser corintiano, citando ainda o craque Neto entre seus grandes ídolos do esporte.

Leia mais:  Claudia Raia exibe sala de jantar luxuosa preparada para dia das mães: ‘Chique!’

Fonte: TOP FAMOSOS

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana