Entretenimento

Mari Gonzalez e Pipo Marques curtem dia de praia com clima de romance em Salvador

Publicado

Em meio à agenda de festas e compromissos em Salvador, Mari Gonzalez e Pipo Marques encontraram tempo para desacelerar e aproveitar um dia de praia nesta quinta-feira (19). O casal reuniu amigos, mas não abriu mão dos momentos a sós, marcados por muito carinho e sintonia à beira-mar.

Nos vídeos publicados nas redes sociais, os dois aparecem no píer trocando beijos e sorrisos, em clima de romance. A influenciadora compartilhou registros descontraídos, mostrando que, mesmo em meio à movimentação da cidade, o foco estava na conexão entre eles.

Em outro momento divertido, Pipo surge carregando Mari no colo e surpreende ao se jogar no mar com a namorada nos braços. A cena arrancou risadas e reforçou o clima leve que tem marcado os dias do casal na capital baiana.

http://revistaquem.globo.com/video/mari-gonzalez-e-pipo-marques-trocam-beijos-e-amassos-em-salvador-14363321.ghtml

Mari Gonzalez e Rafa Pipo trocam beijos e amassos em Salvador — Foto: Reprodução/InstagramMari Gonzalez e a amiga em Salvador — Foto: Reprodução/Instagram

Mari Gonzalez curte dia de praia em Salvador com amigos — Foto: Reprodução/InstagramMari Gonzalez curte dia de praia em Salvador com amigos — Foto: Reprodução/Instagram

Fonte: TOP FAMOSOS

Leia mais:  Bella Campos curte primeiro dia do Lollapalooza e exibe tatuagem discreta

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Ary Mirelle leva filhos ao cinema pela primeira vez para assistir Toy Story 5

Publicado

A influenciadora Ary Mirelle, de 24 anos, viveu um momento especial ao lado dos filhos, Jorge, de 2 anos, e Joaquim, de 10 meses, nesta quarta-feira (15). A esposa do cantor João Gomes, de 23 anos, levou os pequenos ao cinema pela primeira vez para assistir a Toy Story 5.

Acompanhada de amigos, Ary registrou a experiência nas redes sociais e mostrou detalhes da sessão, que contou com copos e camisetas personalizados para tornar o passeio ainda mais especial.

Na legenda da publicação, a influenciadora celebrou a ocasião com bom humor. “Dia de levar os nenéns pela primeira vez no cinema para assistir o AMIGO ESTOU AQUI (Toy Story 5)”, escreveu, fazendo referência à famosa música da animação da Pixar. Confira cliques abaixo:

Fonte: TOP FAMOSOS

Comentários Facebook
Leia mais:  Natanzinho Lima e Karolly Rayssa oficializaram união: ‘Uma só carne’
Continue lendo

Mais Lidas da Semana