Entretenimento

Michelle Loreto comemora 2 anos da filha com festa temática do Flamengo: ‘Ela quis’

Publicado

Michelle Loreto e o marido, o diretor da Globo Alexandre Mattoso, comemoraram os 2 anos da filha, Aurora, no sábado (4), com uma festa inspirada no Flamengo, tema escolhido pela própria aniversariante. “Ela ficou encantada com a decoração e curtiu até o último minuto. Intensa, feliz e animada, do jeitinho dela”, contou a jornalista.

Michelle destacou a alegria da celebração e fez uma brincadeira sobre a rivalidade familiar: “Faço tudo por você, filha, menos trocar a camisa do meu Náutico pela do Flamengo do seu pai”, escreveu.

A jornalista, que foi mãe aos 43 anos, já falou sobre a chegada de Aurora: “Ela quis vir de qualquer maneira. Eu tinha endometriose, tomava anticoncepcional há anos. Foi na hora dela e está sendo uma loucura deliciosa”, relembrou. Confira cliques abaixo:

Leia mais:  Silvia Abravanel conta caso sobrenatural e revela ‘maldição’ em estúdio do SBT

Fonte: TOP FAMOSOS

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Tati Dias mostra quarto do filho Bento na nova mansão: ‘Deixar ele participar de tudo’

Publicado

Tati Dias, esposa da cantora Lauana Prado, usou as redes sociais nesta segunda-feira (15), para mostrar detalhes do quarto do filho, Bento, na nova mansão da família. Em um tour pelo ambiente, ela revelou como a decoração está ganhando forma e compartilhou algumas das escolhas feitas para o espaço.

Segundo Tati, Bento começou o projeto apaixonado pelo universo de Mario Bros., mas mudou de preferência durante o processo e passou a gostar mais de Minecraft. A família, então, decidiu adaptar a decoração para acompanhar o gosto atual do menino. “O Bento já está maiorzinho, e trazer o gosto dele faz toda a diferença”, contou.

O projeto do quarto foi desenvolvido pela arquiteta Andreza Fama, com identidade visual de Gabrielli Lacerda e parceria da Afetto Design. Tati também destacou que, assim como no quarto do caçula Dom, cada detalhe foi pensado para refletir a personalidade do filho. “Está ficando lindo demaaaaais!”, celebrou.  Confira abaixo:

Fonte: TOP FAMOSOS

Leia mais:  Beatriz Reis toma banho Globo após levar torta na cara: ‘Estou pelada, geente’

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana