Entretenimento

Nicolas Prattes e Sabrina Sato viajam dois meses após casamento: ‘Lua de mel’

Publicado

Nicolas Prattes, de 27 anos, e Sabrina Sato, de 44, embarcaram para a lua de mel na noite da última quarta-feira (19). A apresentadora publicou em suas redes sociais apenas uma imagem do maridão com mala e tudo dentro do avião, preservando o destino turístico.

Na legenda, ela colocou apenas emojis que confirmavam que estão indo rumo a tradicional viagem que noivos fazem logo após o casamento.

A apresentadora já havia declarado que o casal teria uma lua de mel, e, que ela estava preparando o momento, porém, ela não havia revelado a data. Confira clique abaixo:

Story de Sabrina Sato — Foto: Reprodução/Instagram

Fonte: TOP FAMOSOS

Comentários Facebook
Leia mais:  Carolina Dieckmann faz homenagem emocionante a Preta Gil nas redes sociais
publicidade

Entretenimento

Chaiany é convidada para aniversário de Ludmilla e se surpreende na chegada

Publicado

A ex-BBB Chaiany não escondeu a empolgação ao ser convidada para a festa de aniversário da cantora Ludmilla, que completa 31 anos neste sábado (25). Antes de chegar ao evento, ela compartilhou com os seguidores alguns detalhes do condomínio de luxo onde a artista mora.

Ao se aproximar da residência, no entanto, Chaiany avisou que precisaria interromper os registros, já que o uso de celular não era permitido dentro da festa. Ainda do lado de fora, ela mostrou a decoração e se impressionou com o ambiente sofisticado. “Olha isso, que coisa chique! Isso aqui é lugar de rico mesmo”, comentou.

Visivelmente animada, a influenciadora brincou com a situação e disse que tentaria manter a postura ao encontrar a cantora. “Estou surtando, mas vou ficar de boa, com classe”, afirmou, arrancando risadas dos seguidores. A expectativa para o encontro com Ludmilla marcou o tom descontraído da publicação.

Leia mais:  Carolina Dieckmann faz homenagem emocionante a Preta Gil nas redes sociais

Chaiany Andrade — Foto: Reprodução/Instagram

Fonte: TOP FAMOSOS

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana