Várzea Grande

Operação tapa-buracos avança e atende bairros Vitória Régia, Cristo Rei e São José

Publicado

A Prefeitura de Várzea Grande, por meio da Secretaria Municipal de Viação e Obras, dá continuidade, nesta quarta-feira (17), aos serviços de manutenção de ruas e avenidas em diferentes regiões do município.

As equipes da operação tapa-buracos atuam nos bairros Vitória Régia, Cristo Rei e São José, promovendo melhores condições de tráfego e mais segurança para motoristas e pedestres.

Paralelamente, os trabalhos de patrolamento e recuperação de vias não pavimentadas seguem nos bairros Sadia I e Monte Castelo, garantindo melhores condições de circulação para os moradores.

No bairro Parque do Lago, o Município realiza serviços de manutenção da drenagem na Avenida Julião de Brito, uma das principais vias da região. Já no bairro Flor do Ipê, equipes de pedreiros executam a manutenção de bocas de lobo para melhorar o escoamento das águas pluviais.

De acordo com a Secretaria Municipal de Viação e Obras, as ações seguem um planejamento estratégico para atender, gradativamente, todas as regiões de Várzea Grande, contribuindo para a melhoria da mobilidade urbana e da qualidade de vida da população.

Fonte: Prefeitura de Várzea Grande – MT

publicidade

Várzea Grande

Guarda Municipal aborda motociclista com placa parcialmente encoberta durante patrulhamento em Várzea Grande

Publicado

A Guarda Municipal de Várzea Grande abordou, na noite da última sexta-feira (25), um motociclista de 21 anos, durante patrulhamento preventivo e ostensivo no município.

Durante o patrulhamento, os GMs visualizaram uma motocicleta Honda CG 160 Fan com sinais de identificação da placa de difícil visualização. Diante da situação, foi realizada a abordagem do condutor para averiguação.

Na fiscalização, a equipe constatou que a placa da motocicleta estava parcialmente encoberta por fitas adesivas, dificultando a visualização de alguns caracteres e também do QR Code de identificação.

Diante dos fatos constatados, o condutor foi encaminhado sem lesões corporais à Central de Flagrantes para as providências cabíveis pelas autoridades competentes e não houve a necessidade do uso de algemas.

A motocicleta permaneceu à disposição para a adoção das medidas administrativas.

Fonte: Prefeitura de Várzea Grande – MT

Leia mais:  Eleição do Conselho da Mulher será no dia 9 de abril, em Várzea Grande
Continue lendo

Mais Lidas da Semana