Entretenimento

Paolla Oliveira entra no clima do Natal e exibe decoração da árvore em casa: ‘Pronta’

Publicado

Paolla Oliveira entrou no clima natalino e compartilhou neste sábado (20), o resultado da decoração de sua árvore de Natal em casa. Sorridente, a atriz de 43 anos apareceu usando jeans e camiseta e comemorou o momento com bom humor: “Árvore montada, aguardando os presentes”.

A árvore foi decorada com bolas brancas, vermelhas e douradas, folhagens em tom metálico, galhos com efeito de neve e azevinhos de plástico.

Paolla também mostrou que seus pets participaram da cena e posaram em frente à decoração. Na casa da atriz, na Zona Oeste do Rio, a ornamentação inclui ainda uma rena de pelúcia e um Papai Noel vestido de branco. Em tom descontraído, Paolla brincou ao comparar o personagem ao mago Merlin: “Ele é mais poderoso que o Noel?”.

Leia mais:  Carol Peixinho retoma rotina fitness dois meses após dar à luz: ‘Shape definido’

Fonte: TOP FAMOSOS

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Key Alves exime primeiro passeio da filha na praia: ‘My best friend, the sea, and God.’

Publicado

Key Alves curtiu neste domingo (19), um momento especial ao levar a filha, Rosamaria, à praia pela primeira vez. A menina nasceu em dezembro de 2025 e posou no colo da mãe durante o passeio à beira-mar no Guarujá, litoral de São Paulo.

Na legenda da publicação, Key Alves escreveu: “My best friend, the sea, and God” (“Minha melhor amiga, o mar e Deus”).

No campos de comentários, as duas receberam uma enxurrada de elogios. “Que momentos lindos “, disse uma seguidora. “Duas princesas “, disse outra. Confira cliques abaixo:

Fonte: TOP FAMOSOS

Comentários Facebook
Leia mais:  Carol Peixinho retoma rotina fitness dois meses após dar à luz: ‘Shape definido’
Continue lendo

Mais Lidas da Semana