Mato Grosso

Patrulha Maria da Penha prende homem por descumprimento de medida protetiva em Cuiabá

Publicado

Policiais militares da Patrulha Rural do 1º Comando Regional prenderam um homem, de 60 anos, por descumprimento de medida protetiva, nesta quarta-feira (4.2), em Cuiabá. O suspeito foi preso em flagrante após ser denunciado pela vítima, que alegou estar sendo perseguida pelo homem.

Conforme o boletim de ocorrência, a vítima, de 56 anos, que é assistida pela Patrulha Maria da Penha, ligou para o número da equipe, denunciando que o suspeito estaria perseguindo ela.

A mulher ainda relatou que acionou o botão do pânico e se deslocou até uma unidade da Politec, onde os agentes encontraram o suspeito e pediram para que ele deixasse o local.

Em seguida, no mesmo contato com a Patrulha Maria da Penha, a vítima disse que o homem trabalhava na região do bairro Parque Cuiabá. Os policiais foram até o endereço informado e abordaram o homem, de acordo com as características repassadas pela vítima.

O suspeito foi informado sobre o descumprimento da medida protetiva e recebeu voz de prisão da PM, sendo conduzido para o Plantão da Delegacia da Mulher para registro da ocorrência e demais providências, ficando à disposição da Polícia Judiciária Civil.

Leia mais:  MT Login passa por manutenção programada neste sábado (14)

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.

Fonte: Governo MT – MT

publicidade

Mato Grosso

Bombeiros socorrem duas vítimas após acidente entre motocicleta e bicicleta em Cáceres

Publicado

O Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso (CBMMT) socorreu, na tarde desta terça-feira (13.10), duas mulheres envolvidas em acidente de trânsito após a colisão entre motocicleta e bicicleta, em Cáceres (a 217 km de Cuiabá).

A 2ª Companhia Independente Bombeiro Militar (2ª CIBM) foi acionada, por volta das 13h19, para atender a um acidente de trânsito na região central.

No local, a equipe da Unidade de Resgate localizou uma mulher de 26 anos que havia sofrido uma queda de motocicleta após tentar desviar de uma bicicleta.

Os bombeiros realizaram o atendimento pré-hospitalar conforme protocolo de trauma e a vítima foi encaminhada ao Hospital Regional do município.

Por volta de 16h54, a equipe foi acionada para um outro acidente envolvendo a colisão entre uma moto e uma bicicleta, no bairro Jardim Guanabara.

Ao chegar no endereço, os bombeiros localizaram uma mulher de 60 anos caída ao solo, consciente e com um corte atrás da cabeça e com dor intensa na perna esquerda.

Leia mais:  Bombeiros Militares realizam rescaldo de incêndio e controlam vazamento de gás de cozinha em residência

Os militares realizaram os primeiros socorros e encaminharam a vítima para o Hospital Regional para atendimento médico. Não há informações sobre a causa do acidente.

Fonte: Governo MT – MT

Continue lendo

Mais Lidas da Semana