Policia Federal

PF apreende 3 kg de cocaína e prende 5 pessoas no Aeroporto Internacional de Guarulhos/SP

Publicado

Guarulhos/SP – A Polícia Federal apreendeu, nos dias 30 e 31/3, material metálico suspeito de ser ouro irregularmente transportado para o exterior, além de três quilos de cocaína. A ação aconteceu no Aeroporto Internacional de Guarulhos/SP e resultou na prisão de cinco pessoas, quatro em flagrante e uma em cumprimento de mandado de prisão civil.

As fiscalizações ocorreram no controle migratório, com o auxílio de sistemas de inteligência da PF.

Todos os presos por tráfico foram encaminhados à Justiça Federal e poderão responder pelo crime de tráfico internacional de drogas.

A Polícia Federal reforça seu compromisso com a segurança das operações aeroportuárias e com o combate aos ilícitos, atuando de forma integrada e com o uso intensivo de tecnologia para coibir a atuação criminosa.

Comunicação Social da Polícia Federal no estado de São Paulo
(11) 2445-3870
@pfsaopaulo

Fonte: Polícia Federal

Comentários Facebook
Leia mais:  PF combate roubos a carteiros na região de Ribeirão Preto e faz prisão em flagrante
publicidade

Policia Federal

FICCO/Campinas apreende pasta base de cocaína e prende dois suspeitos em Americana/SP

Publicado

Campinas/SP. A Força Integrada de Combate ao Crime Organizado em Campinas (FICCO/Campinas), em ação conjunta com o 10º Batalhão de Ações Especiais de Polícia (BAEP) da Polícia Militar, realizou neste sábado (13/6), uma operação de combate ao crime organizado no município de Americana/SP.

Durante a ação, as equipes localizaram um veículo e um galpão utilizados para atividades relacionadas ao tráfico de drogas. Nas buscas, foram apreendidos 245 tijolos de pasta base de cocaína, além de aparelhos celulares que serão analisados no curso das investigações.

Dois suspeitos foram presos em flagrante e encaminhados à autoridade policial, permanecendo à disposição da Justiça.

FICCO/Campinas – A Força Integrada de Combate ao Crime Organizado em Campinas é composta pela Polícia Federal (PF), pela Secretaria Nacional de Políticas Penais (SENAPPEN), pela Secretaria da Administração Penitenciária do Estado de São Paulo (SAP/SP) e pela Secretaria da Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP/SP).

Comunicação Social da Polícia Federal em Campinas
Telefone: (19) 3251-7500
Instagram: @pfsaopaulo 

Fonte: Polícia Federal

Leia mais:  PF combate organização criminosa envolvida em fraudes de financiamento de veículos

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana