Policia Federal

PF apreende mercadorias contrabandeadas em Novo Mundo/MS

Publicado

Mundo Novo/MS. Nesta sexta-feira (9/1), após trabalho de investigação, a Polícia Federal localizou diversos volumes de mercadorias de origem estrangeira em uma residência em Novo Mundo/MS, configurando contrabando por ausência de documentação fiscal.

Entre os itens apreendidos, estavam oito volumes de caixas de som, seis volumes de bebidas alcoólicas, 21 volumes de dispositivos eletrônicos do tipo pods, além de 19 volumes contendo outros tipos de eletrônicos e celulares. Também foi apreendido o veículo utilizado no transporte da carga ilícita.

Todo o material foi encaminhado à Receita Federal do Brasil em Mundo Novo/MS para as providências legais cabíveis. 

Comunicação Social da Polícia Federal
(45) 98824-6579

Fonte: Polícia Federal

Comentários Facebook
Leia mais:  PF prende homem por armazenar arquivos com cenas de abuso sexual infantil em Macaé
publicidade

Policia Federal

PF realiza operação de combate a fraudes bancárias

Publicado

Sinop/MT. A Polícia Federal deflagrou, nesta sexta-feira (24/4), em Itaitinga/CE e em Aguaí/SP, a Operação Rota do Caixa, com o objetivo de desarticular um grupo criminoso responsável por furtos mediante fraude em terminais bancários de autoatendimento.

As diligências revelaram que os investigados percorreram diversas cidades do Mato Grosso, realizando as fraudes nas agências bancárias. Durante o deslocamento, os suspeitos praticaram sucessivos furtos em caixas eletrônicos. As ações criminosas eram realizadas também em outros estados do país.

Foram cumpridos dois mandados de prisão preventiva expedidos pela Justiça Federal.

Os envolvidos poderão responder pelo crime de furto qualificado mediante fraude em concurso de pessoas, com penas que podem ultrapassar oito anos de reclusão.

Comunicação Social da Polícia Federal em Mato Grosso
Contato: (65) 99218-6164
E-mail: [email protected]

Fonte: Polícia Federal

Comentários Facebook
Leia mais:  PF prende homem por armazenar arquivos com cenas de abuso sexual infantil em Macaé
Continue lendo

Mais Lidas da Semana