Policia Federal

PF apura ocorrência em voo comercial

Publicado

Brasília/DF. A Polícia Federal esclarece que, na noite desta quinta-feira (7/8), foi acionada para averiguar a informação de ameaça de artefato explosivo em voo da companhia aérea Azul que partiu de São Luís/MA com destino a Campinas/SP.

O voo pousou no Aeroporto Internacional de Brasília, onde os passageiros e a tripulação desembarcaram em segurança.

A PF realiza varredura antibombas na aeronave para verificar a eventual existência de artefatos explosivos e apura a autoria da ameaça.

Coordenação-Geral de Comunicação Social
[email protected]

Fonte: Polícia Federal

Leia mais:  FICCO/SE prende liderança do tráfico de drogas de Aracaju e região metropolitana
publicidade

Policia Federal

PF apreende 34 ovos de aves silvestres no Aeroporto Internacional de Guarulhos

Publicado

São Paulo/SP. A Polícia Federal, no Aeroporto Internacional de São Paulo/Guarulhos, realizou a prisão de um cidadão chinês que tentava embarcar para o Vietnã transportando 34 ovos de aves silvestres. A PF apreendeu o material e lavrou ocorrência. Caso seja confirmada a natureza silvestre dos ovos, o passageiro responderá por crime ambiental.

Os ovos foram identificados pelo Ibama como provavelmente pertencentes a araras. Como foi constatado que estavam próximos da eclosão, o órgão ambiental providenciou, como medida de proteção aos espécimes, o encaminhamento dos ovos aos cuidados de estrutura apropriada no Parque Ecológico do Tietê.

Comunicação Social
Delegacia da Polícia Federal no Aeroporto Internacional de São Paulo/Guarulhos
Superintendência da Polícia Federal em São Paulo
Tel.: (11) 2445-2212

Fonte: Polícia Federal

Leia mais:  PF deflagra operação contra o abuso sexual infantil em Pernambuco
Continue lendo

Mais Lidas da Semana