Policia Federal

PF atua no combate ao abuso sexual infantil no Paraná

Publicado

Londrina/PR. A Polícia Federal deflagrou, nesta sexta-feira (19/7), a Operação Gránia em combate a crimes relacionados ao abuso sexual infantil, parte de uma investigação no combate permanente de crimes de produção, armazenamento e distribuição de material de abuso sexual infantil em Londrina e região.

Foi cumprido um mandado de busca e apreensão na cidade de Rolândia/PR. Durante o cumprimento da ordem judicial, os policiais localizaram no celular do investigado, armazenamento de imagens e vídeos relacionados ao abuso sexual infantil.

O homem foi preso e encaminhado a delegacia de Polícia Federal, para realização dos procedimentos de policia judiciária e está a disposição da Justiça Federal de Londrina. O celular apreendido será periciado.

Comunicacão Social da Polícia Federal em Londrina/PR
Telefone: 43-3294-7205 ([email protected])         

                                                       

Fonte: Polícia Federal

Comentários Facebook
Leia mais:  FICCO/ES faz operação de repressão ao tráfico de armas e organização criminosa
publicidade

Policia Federal

PF e PM/SC apreendem 171 kg de cocaína em Santa Catarina

Publicado

Florianópolis/SC.  A Polícia Federal e a Polícia Militar/SC apreenderam 171 quilos de cocaína, no final tarde desta sexta-feira (24/4), no município de Santo Amaro da Imperatriz/SC.

Durante a fiscalização realizada pela Polícia Militar, a partir de análises de dados, os policiais localizaram o veículo – uma carreta alvo da investigação – no momento em que entrava em um posto de combustíveis.

Realizada a abordagem, durante a vistoria, a substância entorpecente foi encontrada oculta no assoalho da carreta, que estava vazia. O veículo havia saído do município de Céu Azul, no estado do Paraná, cidade próxima a Foz do Iguaçu, e tinha como destino o município de São José, na Grande Florianópolis.

O motorista, juntamente com a droga apreendida, foi conduzido à Superintendência Regional da Polícia Federal em Santa Catarina, onde foram adotados os procedimentos para a formalização da prisão em flagrante.

As investigações prosseguem com o objetivo de identificar outros possíveis envolvidos, bem como apurar a origem da droga.

Comunicação Social da Polícia Federal em Santa Catarina
[email protected]
(48) 3281-6699
@pfsantacatarina

Fonte: Polícia Federal

Leia mais:  PF investiga furtos de equipamentos de saúde e incêndio criminoso

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana